Como é trabalhar na Comau do Brasil?

Comau do Brasil

Santo André, SP

Prós: Espírito de equipe, empresa incentiva o crescimento com métodos de avaliações justos, líderes preparados e extremamente acessíveis até o mais alto escalão

Contras: Processos engessados e burocráticos que custam a ser alterados embora haja o desejo para tal, horas extras em excesso são parte da rotina diária

Uma empresa boa de se trabalhar

Metrologista Júnior

Prós: Salario sempre em dia, uma boa PLR, bom convenio medico e odontologico, refeição no local, convenio fiat para funcionarios que ajuda muito para adquirir um carro zero

Contras: Falta de oportunidade para o crescimento do funcionario, não possuir uma associação para os colaboradores, não tem festa de confraternização para os funcionarios

Empresa não valoriza o funcionário

Mecânico C

Prós: Pagamento em dia! .

Contras: Não tem plano de carreira. Funcionário não são reconhecidos. Salario não compatível com o cargo, plr é uma vergonha. A gerência é fraquicima

Real

Auxiliar de Planejamento

Alto Horizonte, GO

Prós: Difícil de falar pontos positivos, pois onde a comau presta serviço na mineração maraca o almoço e ruim as vezes acha até bicho no meio da comida

Contras: Salário baixo, funcionária insatisfeito com seus salários, demora para entrega de Epi's pois demoram para comprar, entre outras coisas mais.

Crescimento profissional

Caldeireiro C

Cubatão, SP

Prós: Gestão e qualidade, treinamentos novas passerias com demais empresas e algumas oportunidades quando aparece em termos de classificação do funcionários. ..

Contras: Condições de trabalho, muitas exigências e cobrança, bastante descontos no pagamento, a falta do reconhecimento pelo nossos esforços no trabalho

Conselhos para presidência: "Olha mais pelo funcionário dando melhores condições e incentivo, requer mais da gerência oportunidade aos colaboradores em poder crescer."

Biólogo

Prós: Empresa multinacional que te proporciona aprendizado, oportunidade de treinamentos corporativos, cultura de segurança, autonomia pra desempenho das funções atribuidas.

Contras: distancia dos contratos e o corporativo, gestão de RH a desejar, dificuldade em promoções e metodologia para avaliação de desempenho não aplicada pela gerencia conforme a proposta da ferramenta.

regular,

Eletricista de Manutenção B

Jandira, SP

Prós: equipe boa e salarios no dia mas muito ruim.

Contras: gerenciamento e oportunidades pessimo

Conselhos para presidência: da opurtunidades para os funcionarios

Bom, mas pode melhorar.

Menor Aprendiz

Maceió, AL

Prós: Empresa reconhecida no mercado, com pontos que facilitam a vida do trabalhador, referência no comércio brasileiro e tem um destaque muito bom

Contras: Costuma atrasar os salários dos funcionários, assim como os contratos trabalhistas. Na maioria das vezes deixam os empregados no "escuro". O que dificulta.

Ótima empresa,péssima gestão e pouca perspectiva.

Mecânico de Manutenção

Paulínia, SP

Prós: O mais legal de trabalhar na comau é o ambiente de trabalho e os companheiros que nos ajudam nas tarefas e em qualquer dificuldade durante a execução dos trabalhos.

Contras: Rh péssimo,gerência despreparada para o cargo que exerce e coordenação que valoriza muito o puxa-saquismo como mérito sendo um câncer para a empresa matando os profissionais qualificados e qualificando pelegos e parentes de pelegos.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gestores do contrato que tratam a empresa como se fossem deles. não contratam os melhores profissionais por questões particulares acima do bem da empresa.

muito boa

Eletromecânico C

Prós: beneficios ambiente de trabalho pesssol da manutencao alinhado e companheiros vale mercado convenio medico medico unimed muito bom para quem tem

Contras: plano de carreira salarario poderia ser melhor cada contrato tem valor de vale mercado e plr diferente de uma para outra poderia ser valor igual para todos

Comau do Brasil

Descrição:A Comau possui 40 anos de experiência em sistemas avançados de fabricação e é líder mundial em automação sustentável e em soluções de serviços. Atualmente, está presente em 24 centros operacionais, 15 unidades de produção e 4 centros de pesquisa e desenvolvimento em 13 países, com uma equipe especializada de 13 mil funcionários. Desenvolve soluções em indústrias e aplicativos que operam com tecnologia de automação de processos, incluindo a indústria automotiva, a aeroespacial, petroquímica, militar, construção naval e consultoria em eficiência energética.