Como é trabalhar na Comau do Brasil?

Ótima empresa

Eletricista de Manutenção

Itabira, MG

Prós: boas oportunidades de crescimento, ótimos benefício e plano de saúde bom, diversas areas com oportunidades de Aprendizado e crescimento profissional

Contras: ainda não encontrei, faz pouco tempo que fui contratado , espero fazer parte dessa empresa por um bom tempo , empres com expansão em suas atividades em Minas Gerais

empresa ótima de trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: empresa ótima de trabalhar, salário em dias muitos benefícios. empresa de qualidade!

Contras: oportunidade de crescer na empresa, ou mudar de função mesmo sendo destaque na sua profissão.

Conselhos para presidência: olhem para os seus funcionários internos.

Bom relacionamento

Auxiliar de Limpeza

Santo André, SP

Prós: Bom atendimento pessoas tre inatas e educada muita simpatia quero ser pessoas ótima no ambiente de trabalho com bom resultado com aquipe a eu partipar

Contras: Bom relacionamento com as pessoas e saber lidar com citacoes difícil ótimos funcionários nao tem ponto negativo não encheguei isso nas minhas vizitas

Conselhos para presidência: Muito obrigado pela forma que me receberam

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Clima excelente, reconhecimento profissional, investimento em treinamento da equipe, excelentes benefícios e eventos corporativos. Liderança bem preparada e incentivo constante a aprendizado e desenvolvimento .

Contras: durante todo o período em que trabalhei nesta empresa, não identifiquei pontos a melhorar. É uma empresa excelente de se trabalhar. Proporcionou muito aprendizado.

Conselhos para presidência: Continuar a investir continuamente na formação da equipe.

Excelente empresa

Gerente

Santo André, SP

Prós: Otima empresa, fiquei satisfeito em trabalhar la. Por isso recomendo para todos a empresa . Se dedique pois é uma empresa q valoriza os funcionários.

Contras: Não há pontos negativos. Por isso recomendo para todos a empresa . Se dedique pois é uma empresa q valoriza os funcionários. O contato é fácil com todos

Uma Empresa boa para trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Localização da empresa em área industrial de fácil acesso Clima geralmente muito bom com a chefia imediata Nunca atrasa salário e sempre pagou a PLR

Contras: Não tem um plano claro de cargos e salários. Muitos promoções são baseadas no relacionamento, quando deveriam ser por indicadores de desempenho.

ótima

Técnico em Lubrificação

Cubatão, SP

Prós: Empresa de Grande porte, salário compatível com o mercado. Existe grande possibilidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional .

Contras: O RH é distante dos empregados, aonde os empregados não tem contato com o RH. RH atua de uma forma autoritária, sem podendo existir diálogos.

Tende a melhorar

Estagiário de Engenharia

Santo André, SP

Prós: Ótima estrutura e possibilidade de crescimento, a COMAu paga salários bons e sempre em dia, por ser uma empresa do grupo FIAT é vantajoso para quem quer aprender pelo fato de poder entrar direto na Fiat.

Contras: Muita dependência da matriz em Turim, empresa extremamente burocrática e necessita atender várias normas da FCA o que muitas vezes atrapalha o bom andamento do trabalho.

Ótima empresa

Técnico Instrumentista

Prós: Pagamento sempre adiantado, tudo em dia. As informações são bem claras

Contras: Não tenho o que reclamar não, a empresa é muito boa, ótima empresa

General Manager de Business Unit

DiretorEx-funcionário, saiu em 2006

Betim, MG

Prós: Empresa multinacional, com presença em todos os maiores países industriais. Amplo portfolio clientes (todas as maiores montadoras automotivas). Moderna cultura empresarial.

Contras: Complexidade da organização empresarial. Tipologia de negocio de difícil desafiante. Difícil relacionamento com a matriz.

Comau do Brasil

Descrição:A Comau possui 40 anos de experiência em sistemas avançados de fabricação e é líder mundial em automação sustentável e em soluções de serviços. Atualmente, está presente em 24 centros operacionais, 15 unidades de produção e 4 centros de pesquisa e desenvolvimento em 13 países, com uma equipe especializada de 13 mil funcionários. Desenvolve soluções em indústrias e aplicativos que operam com tecnologia de automação de processos, incluindo a indústria automotiva, a aeroespacial, petroquímica, militar, construção naval e consultoria em eficiência energética.