Como é trabalhar na Comando G8?

Otimo

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Supervosores Ambiente bom Horario agradavel Funcionarios Limpeza Folgas Extras Tudo era bom gostava de trabalhar la Mas a empresa perdeu o posto

Contras: Nao tinha trabalho em equipe lideracao nao era aquelas coisas A empresa perdeu o posto.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe faltava

Empresa de entrada

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Excelente empresa para entrar no mercado de trabalho. Realmente da oportunidade aos novatos. Lugar certo pra descobrir se realmente leva jeito pra ser vigilante é depois basta observar as oportunidades e crescer.

Contras: Como atua principalmente em mercados, oferece refeição no local e não paga o VR. FT infelizmente quase nunca tem, e quando aparece é com um dos valores mais baixos do mercado. R$100,00. Mas no geral ótima empresa.

Conselhos para presidência: Parabéns por dar oportunidade aos novatos.

Empresa Médio porte

Vigilante Patrimonial

Taboão da Serra, SP

Prós: Os pagamentos salariais estão em dias,não atrasam,bons postos de serviços,veículos em bons estado,crescendo no ramo de carro forte, escolta armada.

Contras: Já estou a seis meses na empresa e não conheço meu supervisor de área ,não recebo horas extras, como domingo e feriados,não recebi minha carteirinha de saúde e nem odontológica,só temos uma farda de trabalho ,não vejo expectativas de crescimento,não tem VSPP etc.

Conselhos para presidência: Respeitar seus funcionários,porque eles são o cartão de visita da empresa

Ilusão

Agente de Escolta

Prós: O que agradeço na empresa,é por estar contratado,por eu poder ter uma renda no final do mês para pagar as contas

Contras: Não pagam certo,alguém está passando a mão no nosso salário,mais temos medo de abrir a boca

Conselhos para presidência: Que o operacional funcionem,que tirem as laranjas podres que estão estragando a empresa,quebrando veículos,batendo e etc

Prós: Estou adquirindo experiência em relacionar com diversas pessoas

Contras: A carga horária de 12 hrs e na escala 5x1 , isso se torna cansativo

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de plano de carreira

Comando G8