Como é trabalhar na Columbus Mckinnon (CM) do Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Cautela ao se tornar funcionário da Columbus Mckinnon do Brasil

Vendedor Técnico ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Carapicuíba, SP

Prós: Pacote de benefícios como carro corporativo, cartão de crédito corporativo, seguro de vida, assistência médica extensiva à família e salário acima da média de mercado + comissões, suporte interno

Contras: Ao negociar sua entrada na empresa é interessante que tudo seja colocado de forma documentada, pois existe a possibilidade de que o que negociou não ser cumprido e o funcionário não ter como cobrar pelos seus direitos.

Conselhos para presidência: Solicito que ao contratar funcionários que honrem o que foi acordado.

Analista Financeiro Sênior

Carapicuíba, SP

Prós: Ambiente familiar e com muita dinâmica, a equipe é muito boa e tem valores positivos. Há possibilidade de aprendizado e mostrar ideias para os gestores.

Contras: Ausência de processos de forma geral. Porém em alguns áreas mais que em outras. A matriz americana não demanda avaliações e de carreira o que leva os colaboradores a se desmotivar

Conselhos para presidência: Investir em pessoas e na gestão de talentos - há uma ausência nesse sentido dentro da corporação. Acredito que seria válido investir na cultura corporativa e em capacitação dos profissionais que lá trabalham.

Columbus Mckinnon (CM) do Brasil