Como é trabalhar na Columbia?

Parcialmente favorável

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, ótimas pessoas, boa gestão, relacionamento entre gestão e funcionário muito próximo sem distinção de cargos, tratado igualmente por todos os gerentes

Contras: Diretório olha pra você como um número (como a maioria das empresas), faz algo de bom para a empresa, nem na sua cara olha porque não sabe o seu nome, agora se você faz algo que não agrada, não existe conversa, ai ele sabe quem fez e você é tratado como um nada.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como funcionários, com o trabalho deles a empresa tem seus lucros, agora tratar como um número e desprezar seus esforços, leva a empresa a falência.

Empresa boa de se trabalhar

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestão e qualidade de vida , bons benefícios , salário bom e pessoas boas

Contras: Mais respeito a hierarquia , funcionários que não dão valor é regras que não são respeitadas ! Pessoas falsas

Conselhos para presidência: Ser humano

produtiva

Gerente

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: a empresa tem plano de carreira, bolsa educação, plano de saúde é ótimo ambiente de trabalho.

Contras: poderia ter mais funcionários... uma equipe administrativa mais experiente......

Conselhos para presidência: ter mais investimento produtivo... tornaria Mais lucrativa.