Como é trabalhar na Columbia Integração?

Empresa excelente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa para o crescimento profissional, ótimo ambiente para trabalhar, ambiente saudável e muito bem estruturado. Oportunidade de crescimento em diversas tecnologias.

Contras: Não tenho o que reclamar, no período que estive aqui fiquei muito satisfeita com tudo, se algo pode melhorar é a expansão da empresa. mais pessoas gostariam de ter a mesma oportunidade que tive.

Prós: clima salário benefício clareza nas regras nunca atrasa seus compromissos baixa hierarquia ágil

Contras: eventos mal organizados pouca ou nenhuma estratégia de atuação no mercado relação sofrível com os parceiros

Conselhos para presidência: Melhore as ofertas de soluções para o mercado. Melhore a estratégia de atuação da empresa. Divulgue de maneira eficiente tanto internamente quanto externamente. Ouça seus funcionários, a equipe é boa e ajudará a empresa crescer.

Boa empresa, mas com problemas de uma empresa pequena

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de Trabalho, benefícios, os salários e comissões são atrativos. A empresa possui reconhecimento no mercado e parceiros sólidos como NetApp, VMware e Veritas.

Contras: Falta um pouco de organização e processos, a falta de definição da visão e valores faz com que os funcionários não saibam para onde estão indo.

Boa empresa para se trabalhar.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com bons benefícios comparado a outras do mesmo porte como auxilio médico, entre outros, ambiente de trabalho com pessoas super legais de trabalhar. que basicamente o que faz a diferença.

Contras: Empresa presa no passado, não trabalha com flexibilidade de horário, sem planejamento de crescimento, gestão precisa ser aprimora e muito. Uma empresa que esteve sempre na vanguarda de tecnologia e perdeu sua essência caindo na vala comum de outras empresas do setor. Entende que investir na capacitação de funcionários é apenas custo.

Conselhos para presidência: A empresa deve acompanhar a atualidade do mercado e não ficar presa em um passado que já não existe mais.

Uma boa empresa. Pessoas com sugestões que precisam ser ouvidas.

Representante de Serviços Técnicos

Prós: Ambiente de Trabalho agradável. Localização do escritório de fácil acesso. Benefícios (São bons e em linha com sindicato). Salário (Não paga mal).

Contras: Falta de reconhecimento em geral Pessoas acomodadas; Falta de transparência; Não há RH; Não há plano de carreira; Falta infraestrutura interna;

Good company

Analista de Storage

Prós: Relaxed environment. Self commited. Self managed. Stuff is happening.

Contras: Managers not very close. Get things done no matter how and at what cost.

Nao recomendo Columbia Integração para ninguém

Analista De PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa não possui nenhum respeito por seus funcionários completamente desonesta na contratação promete tudo no final não cumpriu nem com 1/3 do prometido

Contras: Sem plano de carreira sem comprometimento com o funcionário somente cobranças a todo o momento sem respeito nenhum com sua ausência medica obrigando a trabalhar mesmo com atestado medico, prometem cursos e tiram no mesmo momento

Conselhos para presidência: Respeito com o próximo

Columbia Integração