Associação Beneficente de Coleta de Sangue (COLSAN)

Como é trabalhar na Associação Beneficente de Coleta de Sangue (COLSAN)?

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Bons benefícios; Horário flexível; Possibilidades de folgas durante a semana (banco de horas); Não costuma exigir experiências na contratação de novos funcionários.

Contras: Poucas chances de crescimento dentro da empresa; Pouca comunicação entre patrão x funcionários; Treinamentos fora do horário de trabalho; O funcionário pode ter que fazer coberturas em outros postos da empresa.

Local bom para se trabalhar. Indico.

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, sempre tem treinamentos para os colaboradores, são flexíveis sem muitas exigências, os benefícios são bons, e eles oferecem oportunidades para os profissionais sem experiência ....

Contras: É uma empresa agradável para se trabalhar, a unica coisa que precisa mudar é a questão salarial, pois pagam um valor abaixo do mercado, mas no geral, é uma otima empresa para se trabalhar.

ótima empresa.

Técnico de Laboratório

Prós: A empresa dá oportunidade para pessoas recém formadas e sem experiência. A empresa não atrasa pagamentos e está sempre buscando melhoras para todos.

Contras: O salário não é muito favorável, mas está dentro da média do mercado. Não há muito o que falar de pontos negativos pois até o momento estou satisfeita.

Empresa para aprendizado

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito boa pra se trabalhar. Agradeço a oportunidade que me deram, aprendi muito e desenvolvi um bom trabalho, local onde ficava a vontade pra desempenhar minha função.

Contras: Salários abaixo do mercado, porém gostei muito de trabalhar la. Possuem treinamentos em Tudo, fui muito bem recebida, local de trabalho descontraído.

Conselhos para presidência: Melhorias nos salários.

É uma empresa boa para se trabalhar quando não se tem perspectivas de subir de cargo.

Técnico de Enfermagem

Prós: Mesmo se tratando de uma empresa filantrópica, faz pagamentos em dia e dispõem de beneficios como VR, VA e Convenio médico. Oferece oportunidade para quem deseja o primeiro emprego.

Contras: Cobra demais dos funcionários pela estrutura que oferece e não tem um plano de carreira efetivo servindo somente como passagem para primeiro emprego.

Conselhos para presidência: Melhorar o RH da empresa que é de péssima qualidade e oferecer mais estrutura de trabalho principalmente logisticamente falando.

Valorização profissional

Analista em Logística

Prós: Os desafios da profissão em ajudar o próximo

Contras: Gestão mais qualificada, mais investimentos em tecnologia e equipamentos, plano de carreira

Conselhos para presidência: Valorização profissional resulta em mais qualidade e eficiência dos serviços prestados!!!

Boa empresa para quem quer se acomodar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trata-se de um Ong que coleta sangue, onde busca o bem coletivo. Possui um bom ambiente de trabalho e contam com pessoas qualificadas para sua função.

Contras: Não há plano de carreira, hierarquia complicada, não tem boa remuneração comparado ao mercado e por maior que seja possui características de empresa de pequeno porte.

A empresa tem muito o que melhorar

Assistente Administrativo

Prós: A empresa é uma escola, o funcionário aprende a executar sua função, depois saí e arruma outro emprego. É uma empresa que está crescendo muito, mas que precisa valorizar seus funcionários.

Contras: Não tem plano de carreira. Muitos cargos de chefia. Tem muito trabalho, mas poucas pessoas que querem realmente trabalhar, precisa de valorização de funcionário.

da pra viver

Técnico de Análises Clínicas

Prós: a equipe em que eu trabalho e ótima, processamento Tatuapé... horário flexível, com folgas durante a semana. possibilidade de troca de horário e folgas.

Contras: Equipe com funcionário desfalcado. Salario baixo, vale alimentação e vale refeição com valores baixo. Rh não colabora, nunca sabem de nada. Chefia demora pra atender algumas solicitações.

Bom ambiente profissional, mas baixa expectativa de crescimento

Técnico de Laboratório

Prós: A empresa apresenta um bom ambiente para se trabalhar na maioria dos setores, oferece treinamento aos funcionários sem experiência e oferece benefícios relativamente bons se comparados com os do mercado.

Contras: Além do salário baixo, falta um plano de carreira para os funcionários. Faltam também oportunidades de crescimento e há falta de funcionários em algumas unidades, sobrecarregando o funcionário que está atuando.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para funcionários mais antigos, aumentar a oportunidades de crescimento, melhorar o salário para que seja mais compatível com o do mercado. Redefinir algumas prioridades de gasto que a empresa vem tendo ultimamente, consultar mais a opinião dos funcionários que ganham menos e estão na "linha de frente" na empresa.

Associação Beneficente de Coleta de Sangue (COLSAN)