• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Associação Beneficente de Coleta de Sangue (COLSAN)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    A pior empresa onde trabalhei

    Ex-funcionário, saiu em 2003

    São Paulo, SP


    Prós: A unica coisa positiva em que eu posso pensar é o fato de eles fornecerem sangue para pacientes de hospitais. Um outro ponto positivo, que independende da empresa, é que o clima entre os colegas era bom.

    Contras: 1) os salários são totalmente defasados; 2) não existe chance de crescimento na empresa; 3) eles usam o titulo "estagiário" para explorar jovens estudantes (sem qualquer beneficio) em funções como de atendimento e recepção; 4) trabalho burocratico, antiquado, ineficiente, incompativel com o mundo moderno; 5) no ano em que deixei a empresa, a colsan havia se tornado uma "filial" do hospital do servidor estadual (HSPE), onde o diretor recem contratado trabalhava. Assim, o diretor levou empregados do HSPE e criou cargos de confiança.

    Conselhos para presidência: Atualizar salarios de acordo com o mercado, oferecer beneficios adequadamente, contratar recepcionistas com todos os direitos ao inves de "estagiarios" sem qualquer vinculo, dar oportunidades de crescimento a quem tiver um excelente desempenho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Associação Beneficente de Coleta de Sangue (COLSAN)