Associação Beneficente de Coleta de Sangue (COLSAN)

Como é trabalhar na Associação Beneficente de Coleta de Sangue (COLSAN)?

ótima empresa.

Técnico de Laboratório

Prós: A empresa dá oportunidade para pessoas recém formadas e sem experiência. A empresa não atrasa pagamentos e está sempre buscando melhoras para todos.

Contras: O salário não é muito favorável, mas está dentro da média do mercado. Não há muito o que falar de pontos negativos pois até o momento estou satisfeita.

salario baixo, sem treinamentos, trabalho executado pelos funcionários deixam a desejar

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: durante o tempo que trabalhei o unico ponto positivo que vi foi o segmento e objetivo da organização, pois muitos depende de empresas assim para sobreviverem

Contras: Não há treinamento por superiores,. apenas colegas de trabalho ensinam os trabalhos laboratórias. Biologistas não exercem suas função e nem seus horarios

Conselhos para presidência: melhorar o salario, treinamentos, higiene no local de trabalho e equipamentos, trabalho executado pelos funcionários deixam a desejar, que as biologistas sejam mais supervisionadas

Empresa para aprendizado

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito boa pra se trabalhar. Agradeço a oportunidade que me deram, aprendi muito e desenvolvi um bom trabalho, local onde ficava a vontade pra desempenhar minha função.

Contras: Salários abaixo do mercado, porém gostei muito de trabalhar la. Possuem treinamentos em Tudo, fui muito bem recebida, local de trabalho descontraído.

Conselhos para presidência: Melhorias nos salários.

da pra viver

Técnico de Análises Clínicas

Prós: a equipe em que eu trabalho e ótima, processamento Tatuapé... horário flexível, com folgas durante a semana. possibilidade de troca de horário e folgas.

Contras: Equipe com funcionário desfalcado. Salario baixo, vale alimentação e vale refeição com valores baixo. Rh não colabora, nunca sabem de nada. Chefia demora pra atender algumas solicitações.

Bom ambiente profissional, mas baixa expectativa de crescimento

Técnico de Laboratório

Prós: A empresa apresenta um bom ambiente para se trabalhar na maioria dos setores, oferece treinamento aos funcionários sem experiência e oferece benefícios relativamente bons se comparados com os do mercado.

Contras: Além do salário baixo, falta um plano de carreira para os funcionários. Faltam também oportunidades de crescimento e há falta de funcionários em algumas unidades, sobrecarregando o funcionário que está atuando.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para funcionários mais antigos, aumentar a oportunidades de crescimento, melhorar o salário para que seja mais compatível com o do mercado. Redefinir algumas prioridades de gasto que a empresa vem tendo ultimamente, consultar mais a opinião dos funcionários que ganham menos e estão na "linha de frente" na empresa.

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios da empresa são bons, plano de saúde e odontológico sem dependentes são baratos. A maioria das atividades do cargo são interessantes e prazerosas.

Contras: Número absurdo de chefes no mesmo ambiente. Não dão valor para seu trabalho, muito menos se você é préativo e pensa no bem da empresa. Muitos trabalhos, alguns muito cansativos ou até mesmo com resultados inúteis. As atividades que envolvem outras agências são muito estressantes, pois você trata com emergências e algumas vezes falta organização para tais.

Conselhos para presidência: É necessária atenção com todos os setores da empresa, ver onde o trabalho é mais pesado e valorizar os empregados. A alta rotatividade de empregados mostra a grande insatisfação em trabalhar no local.

Melhorar reconhecimento do funcionário

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de aprendizado, abertos para pessoas sem experiência.

Contras: Sem crescimento na empresa, comunicação ruim entre setores, sem reconhecimento do funcionário.

Pode melhorar

Supervisor

Sorocaba, SP

Prós: Flexibilidade de horário Ambiente amigavel Foco no cliente

Contras: Estrutura engessada Disparidade entre salários

Conselhos para presidência: Adequacao de cargos e salários

Associação Beneficente de Coleta de Sangue (COLSAN)