Como é trabalhar na Colormaq?

crítica construtiva

Prós: Aprendizado em areas especificas

Contras: Nao valoriza o funcionário da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Transporte e alimentação de qualidade oferecidos pela empresa.

Contras: Desvalorização dos funcionários, desorganização generalizada, mau atendimento para com o cliente interno e externo.

Pode melhorar muito se contratar profissionais para as posições de chefes.

Araçatuba, SP

Prós: Empresa sólida, pontual com pagamento de funcionarios e em processo de evolução.

Contras: Gerentes mal preparados, mal educados e sem nenhum perfil para liderar equipes.

Insatisfeito

Operador A

Linhares, ES

Prós: Os colegas de trabalho , o meio de transporte também a maquina que trabalho , o líder o meu chefe a comunicação que e bastante explícita etc

Contras: A comunicação que não chega até nos como deveria chegar , o ambiente de trabalho o salario que nao almenta falta de motivação dentre outras coisas

Conselhos para presidência: Uma boa comunicação , transparência Compreencao se ambas as partes empregado e empregador

Gosto de trabalhar lá

Consultor de Serviços

Araçatuba, SP

Prós: A empresa te da liberdade para trabalhar. Os colegas de trabalho são gentis, os chefes são receptivos a opiniões e o ambiente de trabalho é adequado.

Contras: Há uma certa demora para promoções, mesmo com graduação, pós graduação e cursos especializantes, a empresa procurar pessoas para fora para ocupar cargos em que existem pessoas capacitadas qli dentro que poderia ocupar.

Ótima empresa

Prós: Ótima empres, grande oportunidade de emprego, Ótima empres, grande oportunidade de emprego, Ótima empres, grande oportunidade de emprego, Ótima empres, grande oportunidade de emprego

Contras: Não tem, Gosto muito!

Excelente ambiente para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Araçatuba, SP

Prós: -Possibilidade de mudança de setor sem muita burocracia -Equipe com foco em resultado -Liderança -Empresa oferece ótimas oportunidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.

Contras: -Benefícios deixam a desejar se comparados com o resto do mercado -Falta um plano de carreira bem estruturado -Tomada de decisões deixam a desejar

Oportunidades vem!

Metrologista Tridimensional

Araçatuba, SP

Prós: Empresa bem receptiva, Transporte alimentação benefício, PLR entre outros, muitas oportunidades Pra quem se dedica. Ótimo qualidade. .

Contras: Como todas as empresas, sempre tem pessoas que não se dedicam no trabalho, não aproveitando as oportunidades que a empresa da. Atrapalhando os outros

Conselhos para presidência: Estude a área onde você quer trabalhar

Empresa para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é uma escola, onde quem consegue entrar nas áreas adm. poderá participar de palestras e trenamentos, aumentando os conhecimentos na área escolhida

Contras: Empresa de ambiente familiar, muita discussões para encontrar um culpado, em vez de discutir em buscar de soluções para os problemas, não há meritocracia

Operador de InjetoraEx-funcionário, saiu em 2015

Araçatuba, SP

Prós: As pessoas que conheci em sua maioria mulheres que ajudavam bastante quando se tinha algum problema na maquina. A empresa se passar por melhorias tem tudo para ser uma boa empresa.

Contras: A empresa possui uma má administração , trabalho em excesso, você não tem apoio. Sem contar na falta de informações, não havia nem uniforme da empresa mais de 2 semanas de espera.

Colormaq

Descrição:A Colormaq é uma empresa que fornece aos clientes eletrodomésticos e móveis inovadores e de qualidade.