Como é trabalhar na Colormaq?

crítica construtiva

Prós: Aprendizado em areas especificas

Contras: Nao valoriza o funcionário da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Transporte e alimentação de qualidade oferecidos pela empresa.

Contras: Desvalorização dos funcionários, desorganização generalizada, mau atendimento para com o cliente interno e externo.

Pode melhorar muito se contratar profissionais para as posições de chefes.

Araçatuba, SP

Prós: Empresa sólida, pontual com pagamento de funcionarios e em processo de evolução.

Contras: Gerentes mal preparados, mal educados e sem nenhum perfil para liderar equipes.

Empresa evoluindo

Coordenador de Inteligência de Mercado

Araçatuba, SP

Prós: Empresa com alto crescimento nos últimos anos, proporcionando várias oportunidades de crescimento profissional, além de ter um mix de produto diversificado, abrangendo tanto linha de lavanderias como linha para cozinhas

Contras: Empresa familiar que ainda não possui reconhecimento por meritocracia de seus funcionários, além de alguns benefícios ser mais voltado para o setor fabril e não alinhado exclusivamente com o administrativo.

Insatisfeito

Operador A

Linhares, ES

Prós: Os colegas de trabalho , o meio de transporte também a maquina que trabalho , o líder o meu chefe a comunicação que e bastante explícita etc

Contras: A comunicação que não chega até nos como deveria chegar , o ambiente de trabalho o salario que nao almenta falta de motivação dentre outras coisas

Conselhos para presidência: Uma boa comunicação , transparência Compreencao se ambas as partes empregado e empregador

Gosto de trabalhar lá

Consultor de Serviços

Araçatuba, SP

Prós: A empresa te da liberdade para trabalhar. Os colegas de trabalho são gentis, os chefes são receptivos a opiniões e o ambiente de trabalho é adequado.

Contras: Há uma certa demora para promoções, mesmo com graduação, pós graduação e cursos especializantes, a empresa procurar pessoas para fora para ocupar cargos em que existem pessoas capacitadas qli dentro que poderia ocupar.

Ótima empresa

Prós: Ótima empres, grande oportunidade de emprego, Ótima empres, grande oportunidade de emprego, Ótima empres, grande oportunidade de emprego, Ótima empres, grande oportunidade de emprego

Contras: Não tem, Gosto muito!

Excelente ambiente para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Araçatuba, SP

Prós: -Possibilidade de mudança de setor sem muita burocracia -Equipe com foco em resultado -Liderança -Empresa oferece ótimas oportunidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.

Contras: -Benefícios deixam a desejar se comparados com o resto do mercado -Falta um plano de carreira bem estruturado -Tomada de decisões deixam a desejar

Oportunidades vem!

Metrologista Tridimensional

Araçatuba, SP

Prós: Empresa bem receptiva, Transporte alimentação benefício, PLR entre outros, muitas oportunidades Pra quem se dedica. Ótimo qualidade. .

Contras: Como todas as empresas, sempre tem pessoas que não se dedicam no trabalho, não aproveitando as oportunidades que a empresa da. Atrapalhando os outros

Conselhos para presidência: Estude a área onde você quer trabalhar

Empresa para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é uma escola, onde quem consegue entrar nas áreas adm. poderá participar de palestras e trenamentos, aumentando os conhecimentos na área escolhida

Contras: Empresa de ambiente familiar, muita discussões para encontrar um culpado, em vez de discutir em buscar de soluções para os problemas, não há meritocracia

Colormaq

Descrição:A Colormaq é uma empresa que fornece aos clientes eletrodomésticos e móveis inovadores e de qualidade.