Como é trabalhar na Colormaq?

Empresa evoluindo

Coordenador de Inteligência de Mercado

Araçatuba, SP

Prós: Empresa com alto crescimento nos últimos anos, proporcionando várias oportunidades de crescimento profissional, além de ter um mix de produto diversificado, abrangendo tanto linha de lavanderias como linha para cozinhas

Contras: Empresa familiar que ainda não possui reconhecimento por meritocracia de seus funcionários, além de alguns benefícios ser mais voltado para o setor fabril e não alinhado exclusivamente com o administrativo.

Insatisfeito

Operador A

Linhares, ES

Prós: Os colegas de trabalho , o meio de transporte também a maquina que trabalho , o líder o meu chefe a comunicação que e bastante explícita etc

Contras: A comunicação que não chega até nos como deveria chegar , o ambiente de trabalho o salario que nao almenta falta de motivação dentre outras coisas

Conselhos para presidência: Uma boa comunicação , transparência Compreencao se ambas as partes empregado e empregador

Gosto de trabalhar lá

Consultor de Serviços

Araçatuba, SP

Prós: A empresa te da liberdade para trabalhar. Os colegas de trabalho são gentis, os chefes são receptivos a opiniões e o ambiente de trabalho é adequado.

Contras: Há uma certa demora para promoções, mesmo com graduação, pós graduação e cursos especializantes, a empresa procurar pessoas para fora para ocupar cargos em que existem pessoas capacitadas qli dentro que poderia ocupar.

Ótima empresa

Prós: Ótima empres, grande oportunidade de emprego, Ótima empres, grande oportunidade de emprego, Ótima empres, grande oportunidade de emprego, Ótima empres, grande oportunidade de emprego

Contras: Não tem, Gosto muito!

Excelente ambiente para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Araçatuba, SP

Prós: -Possibilidade de mudança de setor sem muita burocracia -Equipe com foco em resultado -Liderança -Empresa oferece ótimas oportunidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.

Contras: -Benefícios deixam a desejar se comparados com o resto do mercado -Falta um plano de carreira bem estruturado -Tomada de decisões deixam a desejar

Oportunidades vem!

Metrologista Tridimensional

Araçatuba, SP

Prós: Empresa bem receptiva, Transporte alimentação benefício, PLR entre outros, muitas oportunidades Pra quem se dedica. Ótimo qualidade. .

Contras: Como todas as empresas, sempre tem pessoas que não se dedicam no trabalho, não aproveitando as oportunidades que a empresa da. Atrapalhando os outros

Conselhos para presidência: Estude a área onde você quer trabalhar

Empresa para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é uma escola, onde quem consegue entrar nas áreas adm. poderá participar de palestras e trenamentos, aumentando os conhecimentos na área escolhida

Contras: Empresa de ambiente familiar, muita discussões para encontrar um culpado, em vez de discutir em buscar de soluções para os problemas, não há meritocracia

Operador de InjetoraEx-funcionário, saiu em 2015

Araçatuba, SP

Prós: As pessoas que conheci em sua maioria mulheres que ajudavam bastante quando se tinha algum problema na maquina. A empresa se passar por melhorias tem tudo para ser uma boa empresa.

Contras: A empresa possui uma má administração , trabalho em excesso, você não tem apoio. Sem contar na falta de informações, não havia nem uniforme da empresa mais de 2 semanas de espera.

Santo de casa ainda é o melhor milagreiro.

Motorista de Diretoria

Araçatuba, SP

Prós: Empresa com gestão familiar,focada no crescimento Para evoluir, crescer,precisamos enxergar outros ângulos. Fazer diferente as mesmas coisas. Se reinventar. Renascer. E é exatamente isso que estamos fazendo agora. viva o novo.

Contras: Santo de casa ainda é o melhor milagreiro...Valorizar o esforço pessoal e em equipe, estabelecer objetivos claros e determinar formas de mensuração são fundamentais As recompensas podem ser financeiras ou pode vir na forma de presentes, placas, troféus, folgas ou até comunicações públicas. O importante é que as recompensas estejam atreladas à criação e geração de oportunidades de inovação para serem desenvolvidas pela empresa.Investir na equipe não pode e nem deve ser considerado um custo, mas sim uma oportunidade para ampliar a capacidade de usar melhor os recursos da empresa e desenvolver produtos e serviços diferentes. Implantar um bom curso de capacitação é uma ótima maneira de inovar e incentivar outras inovações.Qualquer iniciativa começa pela direção da empresa. Sem o estímulo e o exemplo do líder, dificilmente se cria um ambiente propício para a inovação. E para estimular a busca e transformação de boas ideias em oportunidades de negócio é importante criar um ambiente propicio para isso. “Promover reuniões rápidas no meio do expediente ou mesmo colocar um quadro à vista de todos para anotar as sugestões pode até parecer ingênuo, mas tem um efeito melhor do que se imagina.”.

Conselhos para presidência: Como toda habilidade, a criatividade pode e deve ser aprimorada. Entusiasmo e boa vontade não são suficientes para vencer as barreiras culturais, abandonar os velhos hábitos e superar as deficiências na análise e solução de problemas. Arme sua equipe com as ferramentas básicas de criatividade e solução criativa de problemas. Escolha e treine também facilitadores que apoiarão as equipes no uso destas ferramentas. Em resumo, se você quer idéias inovadoras e práticas, direcione a imaginação de sua equipe para desafios bem definidos e arme-a com as ferramentas para vencer as barreiras à criatividade e trilhar novos caminhos. O novo assusta,mas é inevitável ....Ele virá.

Empresa com potencial

Auxiliar Administrativo

Andradina, SP

Prós: Empresa investindo em tecnologia e desenvolvimento. Diretores presentes procurando o melhor para a empresa, é notável a vontade de se tornar uma empresa internacional.

Contras: Gestores não estão preparados para o cargo que ocupam, ocorre uma desorganização e falta de cooperatividades entre os setores, tendo que ter um grande jogo de cintura para as coisas fluírem.

Colormaq

Descrição:A Colormaq é uma empresa que fornece aos clientes eletrodomésticos e móveis inovadores e de qualidade.