Como é trabalhar na Coloplast?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios são satisfatórios, as pessoas que trabalham no backoffice se esforçam para atender da melhor maneira possível. A flexibilidade é outro ponto positivo. As reuniões trimestrais sempre trazem algum aprendizado.

Contras: Poderiam avaliar melhor os indicadores. A relação subordinado-gerente poderia ser mais fácil, mais aberta, mais próxima. Deveriam ouvir os dois lados, as duas versões, pois ninguém fala a verdade absoluta. A gestão em si, precisa melhorar muito para se manter em uma empresa de alto nível.

Excelente ambiente para trabalho

Prós: O ambiente de trabalho, ótimos profissionais, benefícios, oportunidade, reconhecimento, investimento para melhorar o desempenho das atividades.

Contras: Não é apenas a equipe de vendas que faz parte da empresa, para apenas eles ganharem bônus, afinal se não fosse com o serviço das outras pessoas isso não seria possível. Esse é um ponto que deve ser melhorado!

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para pessoas que estão na empresa e as vezes quer trocar de área, mas não pode por não ter experiência, mas se não tiver a oportunidade a pessoa nunca terá a "tal" expêriencia.

Empresa boa de treabalhar

Assistente Administrativo

Prós: O programa de benefícios, planos de previdência são ótimos, mas outros benefícios são focados somente para o time de vendas e liderança.

Contras: Plano de crescimento inexistente, cresce somente quem está no meio de pessoas certas, alguns funcionários não são valorizados como deveriam ser. Precisa focar mais no funcionário

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreia que sirva para todos, principalmente para os que realmente estão focados e destinados ao trabalho.

Empresa que te proporciona aprendizagem

Assistente Administrativo

Prós: Empresa possui um bom plano de benefícios, possui uma boa estrutura de aprendizado e uma boa estrutura para que esse aprendizado se torne algo agregador para o futuro do profissional

Contras: Empresa deixa a desejar no quesito plano de carreiras, não possui e isso atrapalha pois possui um bom ambiente para o aprendizado porém é ruim para o desenvolvimento causando estagnação

Excelente empresa para Trabalhar

Representante de Vendas

Prós: Empresa líder no seu segmento. Excelente política de benefícios para os funcionários. Possui uma estrutura enxuta e transparente na liderança, com fácil acesso aos líderes. Boa comunicação interna.

Contras: Empresa dinamarquesa com recente atuação independente no País. Recentemente transferiu do Rio para São Paulo seu escritório e sua logística no Brasil.

Tenho muito orgulho de trabalhar na Coloplast

Financiador

Prós: Temos fácil acesso aos líderes A comunicação na empresa é muito ampla e transparente. Mensalmente somos informados sobre o desempenho e os resultados comerciais da empresa, e como estamos em relação às metas. Todos os funcionários tem acesso aos números da empresa. Os benefícios são muito bons, especialmente a assistência médica que te um baixíssimo custo para o empregado. O ambiente e trabalho é bastante saudável O propósito da empresa de ajudar pessoas com necessidades íntimas de saúde é um grande diferencial e algo muito motivador para os funcionários.

Contras: As metas estabelecidas pela matriz são um tanto quanto agressivas, e difíceis de atingir num cenário de crise econômica no nosso país. É necessário renegociar as metas por parte da diretoria da empresa

Conselhos para presidência: Manter a comunicação frequente com os funcionários

Excelente ambiente

Monitor de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável. Escritório bem localizado e de fácil acesso. Paga-se bem e exige-se também. Time de profissionais qualificados e que respeitam os valores da empresa.

Contras: Plano de carreira não muito bem elaborado. Falha da comunicação entre setores, o que dificulta a interação em geral. Dificuldade de desenvolvimento em alguns setores.

Falta reconhecimento e remuneração

Representante Comercial

Prós: Cultura forte, ética, produtos de excelente qualidade, presente em todo pais e com um grande potencial de crescimento em nosso pais nos próximos anos.

Contras: Premiação confusa e muito abaixo do mercado, metas absurdas e quase impossíveis de serem atingidas, plano de carreira deficiente com poucas possibilidades de crescimento... contratam gestores de fora... quase nunca promovem

Criar plano de carreira que possibilite desenvolvimento profissional.

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário bom, excelentes benefícios como plano de saúde e odontológico, alimentação, refeição, PL. Bom ambiente de trabalho e boa liderança.

Contras: Não existe plano de carreira. O crescimento profissional se torna difícil desse jeito e o funcionário fica limitado e preso ao seu cargo. Falta investimento nesse ponto.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Diversos benefícios como previdência privada, bom plano de saúde e odontológico. Ambiente agradável e muito organizado.

Contras: Falta um projeto de cargos e salários, pouca possibilidade de crescimento e instabilidade.

Coloplast