Como é trabalhar na Colony?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo para quem está no começo da carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente super agradável, equipe muito unida, flexibilidade nos horários, boa oportunidade para quem está começando, bom lugar para fazer contatos

Contras: Possibilidade de crescimento limitada, poucas contas, relacionamento com o cliente é bem difícil, alta rotação de funcionários, falta de posicionamento da agência.

Bacana no começo, depois você vai vendo...

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas bacanas para aprender e crescer junto. Abre as portas pra quem está em começo de carreira, oportunidade para trabalhar com marcas grandes, mesmo que apenas em social media.

Contras: Depois de um tempo você percebe que a entrega final do trabalho não condiz com um trabalho profissional, pelo menos do ponto de vista criativo.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente, não tapar o sol com a peneira .

Interessante para começar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O legal da Colony é que ela abre portas para pessoas em começo de carreira. Ambiente agradável e pessoas bacanas. Contas e clientes interessantes.

Contras: Pelo fato de ser uma agência nova, acava sofrendo com a desorganização, falta de um maior profissionalismo, falta de um bom plano de carreira.

Bom para passar um tempo e subir

Diretor de Arte

Prós: o ambiente físico é ótimo, as pessoas que trabalham aqui são ótimas, todos unidos, sempre se ajudando.

Contras: Falta processo e gerência. Os trabalhos são um pouco bagunçados, a forma como é passada, os feedbacks, etc.

Conselhos para presidência: Melhorar o processo.

Colony