Como é trabalhar na Colmeia Confecções?

Empresa grande e estável, ótimo para aprender

Assistente de Estilo

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento nunca atrasa Gratificações pelas metas batidas ( fim de ano ) Refeitório na empresa Bom relacionamento entre os colaboradores Empresa grande e estável

Contras: Salários abaixo da média de mercado, menos dos cargos de gerência Não valorizam colaboradores que batem as metas e estão a muito tempo na empresa Condições de trabalho precárias, difícil acesso para pessoas deficientes ou com dificuldade de locomoção. Muita burocracia inviabiliza o trabalho bem feito Ambiente de trabalho não estimula a criatividade da equipe de estilo Pouca flexibilidade de horários e férias, mesmo com estilitas.

Conselhos para presidência: Valorizar colaboradores antigos e competentes e dar oportunidade de crescimento para os novos. Melhorar o ambiente de trabalho afim de torna-lo mais prazeroso

Muito a melhor o tratamento com pessoas.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Tem acesso direto com a diretoria, recebimento de mercadoria toda semana. Mídias para marketing no qual ajuda na hora da venda. Espaço confortável.

Contras: Pagamento de comissão não com a carteira assinada. E se tiver alguma falto no inventario é cobrado e descontado do salário do funcionário. Dinheiro disponibilizado para despesas loja é pouco no qual muitas vezes tirei do meu para pagar algumas faltas.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção ao seu setor comercial. Incluindo pessoas.

O maior desafio que você terá profissionalmente!

Assistente de Estilo

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira, ambiente de trabalho amistoso, férias coletivas, empresa onde se aprende muito.

Contras: Remuneração inferior a média do mercado, não fornece vale refeição, muitos cargos de chefia, alguns colaborados são despreparados para as funções que exercem...

Conselhos para presidência: Muita calma nessa hora ;)

Colmeia Confecções