Como é trabalhar na Colliers International?

Assistente Operacional

Campinas, SP

Prós: Existe uma grande área para crescimento dentro da empresa, assim como há muito espaço para aprendizado. Além disso, o dinamismo no dia a dia do trabalho é realmente interessante.

Contras: A empresa não dá oportunidades para quem já está há algum tempo na empresa. Cobram de cada um muito mais do que humanamente possível. Não seguem os contratos de trabalho (de pessoas ou com seus clientes). Deixam pessoas a menos nos contratos e ignoram solicitações diretas de seus funcionários. Salário extremamente abaixo do mercado e nenhum reconhecimento por parte da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento de funcionários

Empresa com ambiente pesado

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Por ter uma equipe pequena se aprende de tudo, muito voltado para eventos internos e externos, baixa pressão, escritório bem localizado, com shopping, trem e pontos de ônibus próximos

Contras: Não tem visibilidade de futuro, não existe incentivos para os funcionários, ramo com mercado difícil no momento, equipe pequena, ambiente pesado.

empresa precisa mudar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Presença global. Local de trabalho é muito bom pois a infraestrutura da região colabora. os treinamentos que são somente em lingua inglesa sao bons.

Contras: Empresa paternalista. ou você é amigo das lideranças ou você está fora do jogo. rotatividade super alta apesar de ser pequena. Falta gestores preparados.

Não é tão ruim...

Prós: Colliers University (cursos que a empresa disponibiliza para os funcionários), Localização boa, Vale Refeição bom, Assistência Médica boa, etc.

Contras: Plano de carreira inexistente, salários não compatíveis com o mercado, não pagam todos os tipos de transportes, não existe ajuda de custo para quem vem trabalhar de carro (pagam somente o estacionamento).

Potencial

Campinas, SP

Prós: Uma marca com grande potencial de mercado e crescimento, muitos colaboradores dedicados a dar o melhor para o time , e um bom ambiente de convívio.

Contras: Tem força de vontade para mudanças processuais, mas ainda não possui caminhos maduros definidos, não há perspectiva a longo prazo para crescimento e plano de carreira

empresa para estar um curto tempo

Prós: localização: devido ao fato de estar na vila olímpia e as possibilidades de contatos com vários clientes. A preocupação com os clientes é geníuna .

Contras: cultura agressiva, nível educacional médio das pessoas deixa a desejar e liderança não inspira, lugar para estar um tempo apenas. Salário é muito, muito baixo.

Precisa Melhorar

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Um bom ambiente para trabalhar..... Não tem tanta encheção de saco, gerente e colegas de trabalho amigáveis. Horário flexivel

Contras: Não reconhece o funcionário, benefícios e salários, abaixo do mercado. Precisa melhorar os beneficios para que o funcionario fique mais tempo na empresa

Precisa melhorar muito

Analista Pleno

Prós: Localização, clima, aprendizado

Contras: salário, gestão, falta profissionalismo, favoritismo

Precisa melhorar muito

Assistente Financeiro

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade na carga horária, ambiente tranquilo.

Contras: Não tem plano de carreira estruturado, as pessoas trabalham muito e não recebem nada em troca.

Conselhos para presidência: Estabeleçam urgente o plano de cargo e salários.

Insatisfação em no local de trabalho.

Gerente de Propriedades

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Apenas por ser uma multinacional. Alguns benefícios são interessantes, como vale transporte (ticket Car), seguro de vida, plano de saúde e odontológico.

Contras: A empresa diz proporcionar um suporte para a ponta da operação, que somo nós gerentes de propriedade, porém tudo é falho, a supervisão operacional não conhece o cliente, a supervisão financeira é um lixo, supervisão de manutenção e qualidade é motivo de piada. O suporte não existe.

Colliers International

Descrição:A Colliers International é líder global, oferecendo um completo portfolio de serviços imobiliários a investidores, proprietários, ocupantes e incorporadores. Como uma subsidiária da FirstService Corporation, a Colliers possui profissionais em 485 escritórios em todo o mundo unidos por um espírito empreendedor—eles tomam a iniciativa, pensam criativamente, colaboram para atingir e utilizar sua experiência para inovar.