Como é trabalhar na Colliers International?

Bom

Coordenador de Operações

Campinas, SP

Prós: Equipe muito focada e atenta a todos os detalhes. Tomam soluções com rapidez e nunca deixam o cliente esperando. Sabem resolver todos os assuntos com qualidade.

Contras: Não encontrei pontos negativos, é uma empresa liderada por jovens, porém mesmo assim são pessoas muito competentes com o mercado. Excelente lugar para trabalhar

Conselhos para presidência: Continuem assim

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Colliers possui para o departamento comercial uma remuneração fixa baixa mas um comissionamento muito agressivo. Um bom vendedor pode ganhar muito dinheiro.

Contras: A empresa não possui carros a disposição dos funcionários, com isso o comercial deve desembolsar de seu bolso o custo com deslocamentos. No entanto, a Colliers reembolsa um determinado valor por quilometro rodado.

Eu amo meu local de trabalho.

Consultant

Prós: Ambiente alegre, divertido e pro ativo, todos muito dispostos a desafios, existe uma universidade exclusivamente corporativa com cursos para melhor o desempenho

Contras: Pequenos diante das qualidades, estou satisfeito demais para ver razão em me queixar.

Conselhos para presidência: Continue sendo participativo e receptivo com todos.

Eu amo meu locação de trabalho.

Consultor Imobiliário

Prós: Departamentos se comunicam e trabalham em conjunto. Todos são muito dedicados.

Contras: Disposição dos benefícios, estacionamento pago pelo funcionário para posteriormente ser reembolsando.

Property Manager

Campinas, SP

Prós: Empresa Multinacional, benefícios adequados, plano de carreira, bom ambiente de trabalho. Referência no segmento de imóveis. Estrutura de treinamento, programa de qualidade.

Contras: Comunicação, centralização das atividades no interior, qualidade do sistema informatizado, desenvolvimento de novos projetos de RH, melhor tratamento por parte do corpo diretivo

Conselhos para presidência: Melhorar o entrosamento do corpo diretivo com os contratos

Visibilidade para os funcionários

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa de alta credibilidade no mercado imobiliário. A vice-presidência, ocupada por Paula Casarini posiciona a Colliers com alta recomendação.

Contras: Falha na coordenação da área de consultoria. O faturamento poderia ser multiplicado caso o gestor tivesse habilidades para tal, o que estava aquém das expectativas à época.

"Boa empresa"

Trainee Comercial

Prós: Equipe boa para trabalhar, cultura da empresa, localização, facilidade em expor idéias, tem suporte para os que querem aprender, possuem uma plataforma para aprendizado.

Contras: Alguns funcionários ainda possuem pensamento muito conservador, não estão aptos à novas idéias, mas a diretoria está contornando esse problema.

vale a pena tentar.

Administrador de Propriedades

Campinas, SP

Prós: a empresa é boa de trabalhar, pagamentos sempre em dia, tem um suporte tecnico bom, as vezes deixa a desejar, mas no geral sempre supre as necessidades.

Contras: a demissão veio do nada, desconfiaram de algo e demitiram, sempre fiz meu serviço da melhor forma, meu empreendimento sempre foi top do Brasil, basearam-se em informações controversas e não pensaram antes de executar.

Uma boa empresa para trabalhar e realizar negócios

Departamento Comercial

Prós: Eu acho uma empresa profissional nas suas relações comerciais

Contras: Pelo excesso de atividades existe em alguns momentos uma demora na demanda

Insatisfação em no local de trabalho.

Gerente de Propriedades

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Apenas por ser uma multinacional. Alguns benefícios são interessantes, como vale transporte (ticket Car), seguro de vida, plano de saúde e odontológico.

Contras: A empresa diz proporcionar um suporte para a ponta da operação, que somo nós gerentes de propriedade, porém tudo é falho, a supervisão operacional não conhece o cliente, a supervisão financeira é um lixo, supervisão de manutenção e qualidade é motivo de piada. O suporte não existe.

Colliers International

Descrição:A Colliers International é líder global, oferecendo um completo portfolio de serviços imobiliários a investidores, proprietários, ocupantes e incorporadores. Como uma subsidiária da FirstService Corporation, a Colliers possui profissionais em 485 escritórios em todo o mundo unidos por um espírito empreendedor—eles tomam a iniciativa, pensam criativamente, colaboram para atingir e utilizar sua experiência para inovar.