• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colliers International?

34 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Precisa melhorar muito para ser uma Multinacional de verdade.

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Positivo: Autonomia nas atividades do dia a dia. Relacionamento com os departamentos sem diferenciação de hierarquias. Flexibilidade de horário.

    Contras: Negativo: Falta liderança de verdade; Benefícios básicos, PLR não é claro; Promoção apenas por bom humor da gestão; Não existe plano de carreira; Processos ultrapassados; Sistema ERP Ruim;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom para aprender e evoluir na carreira mas tem uma cultura institucional ruim

    Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa Colliers oferece muitos desafios e oportunidades de aprendizado. Interação com clientes e grande bagagem imobiliária e financeira.

    Contras: A cultura da empresa é um pouco ultrapassada. O cálculo do PRL não é claro e é feito sobre dados que o funcionário não sabe/não tem acesso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Experiência

    AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Nao consigo identificar nenhum ponto positivo até o momento. O período em que estive na empresa tive muitas insatisfaçoes gerando desmotivação pessoal e profissional.

    Contras: Não há avaliações de cargo e salário. Você executa um determinado cargo porém o salário não é compatível. Não existe plano de carreira para os funcionários, deixando os desmotivados

    Conselhos para presidência: Não subestime nenhum funcionário, podemos aprender muito e ensinar muito. Respeito é bom em qualquer lugar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Uma boa empresa, mas que precisa se estruturar

    Concierge JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: A empresa tem um bom incentivo com relação ao salário inicial, uma grande equipe e um reconhecimento no mercado enorme. Quanto a estrutura física, também, modernas e com ótimas condições e empenhada em treinamentos.

    Contras: Como eu disse o salário inicial é um bom incentivo, mas o aumento (promoção) não ocorre com facilidade. Eles fazem muitos treinamentos, mas são pobres com relação aos conteúdos. Apesar de ter grandes estruturas de pessoal, não incentivam a interação e o trabalho em equipe, o que dificulta o trabalho diário. Além da falta de auxilio e ajuda da matriz com os residentes, nos condomínios administrados. Além disso, tive problemas com relação meus benefícios (plano de saúde) que foi feito errado. Fora os problemas que tive com os bancos de horas, e com relação a programação de férias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Vale a pena sim, cuidado com alguns falso gestores.

    Administrador de PropriedadesEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Excelente apoio da matriz em relação a administração das filiais. Sempre que precisamos de alguma ajuda tem gente pra dar o suporte necessário.

    Contras: Alguns gestores não assumem os erros e e são, quase o tempo todo, ignorantes, para que ninguém pergunte partir ele não sabe responder. Mas são só alguns.

    Conselhos para presidência: Façam um questionário, sem identificação do funcionário, para ouvir a opinião dos funcionários operacionais em relação aos líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pode haver melhorias

    Assistente Operacional

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, com suporte da equipe residente. Confiança na equipe e liberdade de expressar suas opiniões sobre os assuntos decorrente da operação.

    Contras: Falta apoio de equipe da Matriz, com pouco envolvimento na operação. Falta de suporte da Diretoria nas decisões do empreendimento, devendo está mais presente nos condomínios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Deveriam perceber melhor seus funcionarios

    Gerente Predial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Colegas de trabalho, diretoria sempre antenada com seu trabalho,mas poucas oportunidades de crescimento , senão aquele no momento do seu trabalho

    Contras: te demitem sem uma explicação necessária, sendo que teria diversas oportunidades em outras areas da empresa, mas nem procuraram optar por uma transferencia de área

    Conselhos para presidência: Não somos meros descartes na empresa, trabalhamos com prazer e sentimentos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Administrador de Propriedades

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: alários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não é tão ruim...

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Colliers University (cursos que a empresa disponibiliza para os funcionários), Localização boa, Vale Refeição bom, Assistência Médica boa, etc.

    Contras: Plano de carreira inexistente, salários não compatíveis com o mercado, não pagam todos os tipos de transportes, não existe ajuda de custo para quem vem trabalhar de carro (pagam somente o estacionamento).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Insatisfação em no local de trabalho.

    Gerente de Propriedades

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: Apenas por ser uma multinacional. Alguns benefícios são interessantes, como vale transporte (ticket Car), seguro de vida, plano de saúde e odontológico.

    Contras: A empresa diz proporcionar um suporte para a ponta da operação, que somo nós gerentes de propriedade, porém tudo é falho, a supervisão operacional não conhece o cliente, a supervisão financeira é um lixo, supervisão de manutenção e qualidade é motivo de piada. O suporte não existe.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Colliers International

Descrição:A Colliers International é líder global, oferecendo um completo portfolio de serviços imobiliários a investidores, proprietários, ocupantes e incorporadores. Como uma subsidiária da FirstService Corporation, a Colliers possui profissionais em 485 escritórios em todo o mundo unidos por um espírito empreendedor—eles tomam a iniciativa, pensam criativamente, colaboram para atingir e utilizar sua experiência para inovar.

Site