Como é trabalhar na Colina Distribuidora?

Bom para um desempregado

Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Relacionamento com funcionários na sua maioria é bom, a estrutura física no geral é boa. Se você fizer seu serviço quieto sem incomodar ninguém ficará lá encostado pelo resto de sua vida

Contras: Falta de incentivo da diretoria, muitos chefes para mandar causando divergências na empresa, falta de investimentos por parte da diretoria em estrutura e suporte aos funcionários.

Conselhos para presidência: Falta de incentivos e muitas chefias sem saber como a empresa anda

Uma empresa muito boa para ficar bastante tempo.

Analista de Marketing Pleno

Cariacica, ES

Prós: O Clima organizacional, as chances de crescimento e os benefícios. Empresa sólida e que respeita os acordos e direitos. Dia a dia dinâmico com quebra de rotina.

Contras: Profissionalismo insipiente, acúmulo de funções. Empresa de caráter e constituição familiar, apresentando uma certa confusão no que diz respeito a hierarquia.

Empresa conhecida no mercado

Vendedor

Belém, PA

Prós: Empresa que tem nome no mercado, ou seja, já tem uma certa clientela satisfeita com a empresa. Trabalha com produtos de alto giro e com marcas conhecida.

Contras: Poderia ouvir mais os vendedores antigos da empresa, ou seja, dar oportunidade de a todos para que a empresa possa melhorar em vários aspectos.

Conselhos para presidência: Vamos ouvir os vendedores pais de família o que eles tem a dizer, pois os mesmo não que ser demitido só que trabalhar e fazer essa empresa crescer.

Sinceridade

Motorista de Caminhão Truck

Benevides, PA

Prós: A empresa nunca atrasou meu pagamento por qualquer motivo que seja, e também sempre pagou corretamente 100% de todas as horas extras que fiz...

Contras: Um ponto negativo que eu não concordo é o fato das horas feitas que fazemos quando pegamos folga são descontadas, um exemplo se eu sair para viajem na segunda feira e retornar no sábado, eu fico de folga na segunda, e o dia que eu fico de folga eu perco 8 horas que eu já conquistei nos dias anteriores, outro ponto é o fato da empresa não pagar hospedagem nas minhas viajens que fico dias fora, tenho que dormir no caminhão, outro ponto é o fato de não ter plano de saúde...

Conselhos para presidência: aconselho para o Diretor da empresa ser mais presente na logística da empresa, pois tem muitas coisas que acontecem lá que precisam melhorar

Éuma empresa boa para se trabalhar.

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, que da oportunidade de crescimento se necessário. Aprendi muitos conceitos e levo isso pra mina vida.

Contras: Não tenho e nem tive problemas, mas toda empresa tem alguns pontos negativos. Talvez deveria investir mais em seus funcionários.

Colina Distribuidora