Como é trabalhar na Colibri Móveis?

Prós e contras ao trabalhar na Colibri

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Arapongas, PR

Prós: Ótima empresa para começar carreira, possui oportunidades de aprendizado e contato com diferentes situações.

Contras: Falta de gestão na hora de reconhecer o esforço individual do funcionário. Salários não condizem com o nível educacional, por vezes valorizando aqueles que não estudaram.

Conselhos para presidência: Ficar mais atento aqueles funcionários que estudam e se dedicam para crescer dentro da empresa. Mudem a atual cultura e valorizem mais.

Uma ótima empresa, mas que precisa de ajuda PROFISSIONAL.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Arapongas, PR

Prós: É possível crescer e se desenvolver na empresa, onde há preocupação com os funcionários. As pessoas não são tratadas como meros números o que nos motiva a continuar trabalhando e vesti a camisa da empresa.

Contras: Falta um olhar mais estratégico. Ainda tem processos e hábitos de empresa familiar. Funcionários que desenvolvem uma "amizade" com a empresa são mais valorizados do que aqueles que de fato trabalham, se capacitam para exercerem suas atividades. Vi muitas pessoas sem qualificação e sem desenvolver um bom trabalho, receberem altos salários e ter muito prestígio, em detrimento daqueles que carregam o piano. Alguns gerentes subestimavam funcionários que eles não gostavam, deixando-os de fora de decisões que estes poderiam contribuir.

Conselhos para presidência: Continuem buscando a profissionalização em todas as áreas. Não deixei as amizades interferirem nas decisões estratégicas. Sejam racionais sempre.

Boa para obter experiência

Arapongas, PR

Prós: Aprendizado macro.

Contras: Planejamento estratégico não funciona.

Colibri Móveis

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA