Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Colgate Palmolive

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 13%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 13%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Colgate Palmolive

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Colgate Palmolive, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom, fui muito bem recebido...a pessoa foi cordial, atenciosa e simpática. Fiquei feliz e tive uma ótima primeira impressão. Ótimo sinal....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale de suas experiências profissionais até o momento....
    R: Fiz um resumo sobre cada empresa em que trabalhei.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultor

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Colgate Palmolive, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito favorável, individual e os recrtadores deixam o candidato bem a vontade.Mais parece um papo com amigos do que entrevista. Super simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você falaria sobre enxaguantea bucais.
    R: Halito fresco e maxima proteção anti cáries

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Colgate Palmolive, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Bem objetivo, teve prova de matemática, português é uma redação, depois entrevista pessoal com uma mulher do rh, e por ultimo com a gestora da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu ponto a melhorar ?
    R: Timidez

Entrevista de emprego para Analista Jr

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Colgate Palmolive, no mês de março de 2013.

Entrevista: Muito simples e direto. Fui contratado baseado nas minhas habilidades e potencial. Empresa estava buscando inovar na época trazendo novos talentos do mercado. Na época foi um processo muito bem conduzido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista totalmente focada nas minhas habilidades
    R: Todas condizentes com as perguntas efetuadas

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Colgate Palmolive, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo complexo e longo. Composto por diferentes etapas, teste de inglés, excel e entrevistas tanto em grupo, quanto individual..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: “Por que você quer fazer parte da Colgate?”

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Colgate Palmolive, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Fácil, processo seletivo simples testes fáceis. Foram realizadas uma prova matemática simples e um teste de redação. Fui entrevistado pelo gestor da área onde iria trabalhar e por um representante do Rh

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como trabalha sobre pressão?
    R: Foco no objetivo tentando sempre fazer o meu melhor

Negociação: A empresa já havia remuneração específica

Entrevista de emprego para Auxiliar de Linha de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Colgate Palmolive.

Entrevista: Foi muito gente Boa produção de linhas embalagens benefícios é ótimo tranquila trabalhar coisa muito sério o futuro melhorar ajudar seu sonhos é muito importantes trabalhos

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia Mecânica

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Colgate Palmolive, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Não demonstram interesse em conhecimentos técnicos. Tem interesse apenas em encontrar uma pessoa com muita força de vontade, iniciativa e que saiba inglês fluente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está interessado na vaga nestas condições?
    R: Não, o salário é muito baixo.

Negociação: Não há negociação de salário, e eles oferecem um valor muito baixo.

Entrevista de emprego para Promotor de Merchandising

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 23 dias. Foi entrevistado na empresa Colgate Palmolive, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Moro longe da sede da empresa. Com isso a processo seletivo foi demorado. Mas nada que seja negativo. RH da Empresa sempre disponível para ajudar a resolver a papelada para eu iniciar a trabalhar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas simples. Se conheço a história da empresa, linha de produtos, e se tinha interesse de construir uma carreira na empresa.
    R: Respostas positivas

Negociação: Salários foi além do que eu imaginava.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Colgate Palmolive, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O estagio foi difícil, complexo com três fases e tem que manjar do ingles.

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.