Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Colgate Palmolive

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Plano bradesco saude, tem boa cartela de médicos disponíveis e boa aceitação no mercado

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

o valor do vale transporte é de 190 reais, mas possui estacionamente no local tambem.

Seguro de vida 2 avaliações

Suficiente. Nao tenho mais nada a dizer.. so escrever prs completar os 80 carácteres

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição de 22 reais, vale alimentação de 104 reais/mês, depreciação de veículo, seguro auto, reembolso por km rodado(0,609/km), plano de saúde, previdência privada, odontoprev, plr

Gerente de Regional de Vendas - São Paulo, SP

Beneficios de uma multi-nacional. Carro particular com financiamento e reembolso de depreciação. Celular para gerentes Auxílio academia de 60,00

Estagiário - São Paulo, SP

Desconto na loja interna com produtos da marca . Vale transporte e refeitório dentro da empresa a preços acessíveis e plano de saúde bradesco.

Estagiário - São Paulo, SP

O salário de estagiário é 1450 mais 190 de vale transporte. Possui restaurante dentro da empresa que custa um valor simbolico. Portanto nao recebemos vale refeicao.

Trainee de Recursos Humanos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa com muitos beneficios, plano de saude, odontologico, previdenia, academia, restaurante no local,vale refeicao, participação nos lucros

Analista Financeiro Júnior - São Paulo, SP

Nao tem vale refeição, mas conta com um restaurante dentro da empresa que é subsidiado pela companhia e paga-se um valor baixo por cada dia de uso.

Promotor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios eram os q marquei e lembrei de modo que me lembro destes por fazer um tempo que sai dessa agência Assim tenho uma certa experiência no ramo de promotor de merchandising e atendimento ao cliente

Analista de Planejamento Júnior - São Bernardo do Campo, SP

Recebo adiantamento de PLR em julho e o restante no final do ano, todavia o valor é pequeno. Tenho liberdade de fazer home office, mas isso varia muito de gerente para gerente. Existe uma certa liberdade de horários, mas ainda existe um preconceito cultural instalado nos colegas de trabalho sobre aqueles que chegam tarde ou saem cedo (ou até mesmo no horário).

Estagiário de Qualidade - São Bernardo do Campo, SP

Acesso a lojinha, localização, oportunidade de aprendizado para outras áreas, chances de ser efetivado caso esteja em um período bom para a empresa.

Estágio em Desenvolvimento de Embalagem - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Auxílio transporte, refeição no local, loja com produtos da empresa com desconto para funcionários, seguro de vida, convênio médico e odontológico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.