Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Colgate Palmolive

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

150 pra quem é aprendiz depende se vc pega uma ou duas condições.

Plano de Saúde 1 avaliação

não sei dizer

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Auxiliar de Produção Industrial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Convênio descontada 23,00 E esse valor para o funcionários e dependentes, plr 2.000 mais ou menos, refeitório na empresa descontada 26,00 na folha

Jovem Aprendiz de Produção - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Ônibus fretado, vale alimentação ,multi Clash, restaurante na empresa Médicina em grupo.

Analista Web - São Paulo, SP

Benefícios padrões de empresas multinacionais com opções distintas de Plano de Saúde e Odontologógico. Excelente plano de Previdência Privada.

Operador de Máquinas Operatrizes - São Bernardo do Campo, SP

Refeitório no local, fretado, cesta básica, oportunidade de crescimento, seguro de vida, cp previ, auxílio para funcionários que possuem filhos

Analista Júnior - São Bernardo do Campo, SP

Cesta básica Desconto em produtos Restaurante dentro da empresa Fretado Plano de saúde Plano odontológico Previdência privada Seguro de vida

Estagiário - São Paulo, SP

Os benefícios que a empresa oferece são ótimos: contamos com restaurante no local e vale transporte, bem como loja com desconto dos produtos

Promotor de Vendas - Recife, PE

Empréstimo consignado mais facilitado Sem muitas cobranças salários em dia nunca atrasa sempre valoriza seu funcionário um plano de saúde muito eficiente!!

Saiba mais

• Estacionamento
  • Subsídio para academia
  • Jornada flexível
  • Vale-Alimentação
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.