Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

Excelente empresa

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, pois se preocupa com o bem estar do funcionário proporcionando ótimas experiências em relação à qualidade de vida.

Contras: Não tem vale refeição e o almoço no refeitório é descontado do salário. De resto não tenho o que reclamar, gosto muito da empresa e do ambiente.

otimo local para se trabalhar

Auxiliar Operacional

Prós: Excelente empresa, bons benefícios, trabalho muito agradável, ambiente de boa qualidade,recomendo para quem quer ter uma oportunidade de emprego na colgate.

Contras: A forma que se escolhe para ser promovido muitas das vezes por amizade e não por capacidade, muitas das vezes tem funcionário dedicado mas não tem oportunidade

Ótima para começar

Trainee QuímicoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Interação com várias áreas, de modo a ampliar os conhecimentos gerais, principalmente para iniciantes. Possibilidade de crescimento e clima de trabalho amistoso. Salário dentro da média.

Contras: Pressão mediana, muito alta em tempos de auditoria, principalmente por parte dos colegas. Superiores podem vir a exigir muito, faltando melhor distribuição das tarefas.

Excelente Empresa

Analista de Customer Service

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima empresa, excelentes benefícios, com exceção do vale alimentação(mercado) que é bem abaixo da media. Salario atrativo, e boa visibilidade no mercado.

Contras: Falta visão de crescimento, ou seja, não temos plano de carreira. Por mais que coloque em seu relatório de desenvolvimento pessoal, as oportunidades não chegam, e quando chegam vai para outra pessoa.

Conselhos para presidência: Acompanhem melhor o trabalho da Equipe de RH, vejam quantas pessoas estão deixando a empresa por desmotivação. S

Entrevista

Auxiliar de Produção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Da valor ao funcionario,otimos beneficios refeitorio no local salario acima de mediafretadooq diminui o tempo de transporte onde tem sucego atte o trabalho enfim uma empresa e tanto

Contras: Ah entrevista eg normal porem demora mto para dar o retorno para os candidatos onde eles ficam esperando ansioso para sempre pq a empresa nao da fedback eles deveriam dar imediatamente para pelo menus se importar com as pessoas afinal o desemprego e grande

Conselhos para presidência: Diminuir o tempo de espera as pessoas que fazem entrevista dar o fedback na hora para os candidatos

ótima empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: maravilhosa essa empresa Colgate o benefícios é ótimo , excelente empresa , sempre pagou em dias , recomendo.. ótima empresa.

Contras: Alguns dos processos internos aplicados são desorganizados e obsoletos. Também há dificuldade na aceitação de mudanças de processos por parte de alguns departamentos.

era ótimo empresa

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: maravilhosa essa empresa Colgate o benefícios é ótimo tranquila sinto muito faltar empresa Boa

Contras: funcionários q não gostou pegar pesado folga trabalhando direito mais o benefícios é ótimo mais importante salário

Conselhos para presidência: Boa empresa melhora povo q precisa colocar oportunidade especial

O melhor lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: é um ótimo local para se trabalhar, com todo o suporte necessário para desenvolver atividades, ótimas pessoas e um ambiente bem seguro e organizado.

Contras: Como todo lugar, por uma rotina agitada e corrida, peca na parte de planejamento de entregas, mas se visto isso anteriormente não sera um grande problema.

Bom

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito legal de trabalha pois somos tds tratados da mesma forma, pois tem chances de crescimento entrei como jovem aprendiz trabalhei 1 ano e 4 meses que foram satisfatórios pois tive experiência em coisas novas

Contras: E uma empresa multinacional , tem pessoas gentis e legal de trabalha devido a seu trabalho tem chances de crescimento muito rápido dependendo de você só a localização que é variável

Conselhos para presidência: Não desistir e ter essa força de vontade e crescimento

enriquecedora

Analista de Marketing

Prós: empresa multinacional, com oportunidade em outros paises, recomhecimento do trabalho e suporte de uma grande empresa

Contras: muitas vezes somos freados por burocracias internas, cobranca por resultado aliado aos varios projetos que tocamos simultaneamente nos estressam um pouco

Conselhos para presidência: nao precisa melhorar. essa eh uma excelente escola

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.