Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

Boa para trabalhar

Promotor Júnior

Fortaleza, CE

Prós: paga muito bem porém deixa a desejar no plano de carreira , isso desmotiva muitos colaboradores

Contras: não dá oportunidades para os promotores terceirizados , preferem os de fora do que os de dentro

Conselhos para presidência: Deem valor aos de dentro

Sensacional

Gerente A

Prós: Ambiente muito positivo com grande oportunidade de evolução para a carreira, grandes parceiros, ambiente sensacional de trabalho, fora que se tem uma grande valorizacao

Contras: Não posso destacar nenhum ponto negativo apenas digo que poderia ser mais colaboradora com instituicoes, e recer seus conceitos sobre salário

Excelente empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Restaurante muito bom, empresa organizada, ambiente de trabalho muito limpo, salário muito bom, ótimos benefícios, Ônibus fretado, convenio médico muito bom, plr

Contras: A empresa é muito boa, porem as oportunidades para aprendiz de efetivação é muito difícil, porém existem alguns casos de aprendiz que foram efetivados, tudo é questão de sorte

Operador de Máquinas

Jaguaré, ES

Prós: E pontual com salários ,ferias , pregam bastante o trabalho em equipe ,da treinamentos da apoio a quem quer estudar , eu particulamente gosto muito de trabalhar la ...

Contras: Alguns funciinarios não agem com profissionalismo. Alguns faltam com compromisso e caráter e o que mais me deixa triste ,é oque que levam pra casa oque não deveria ,essa falha de caráter entristece

Conselhos para presidência: Colocar na cabeça de todos oque de fato.E trabalho em equipe é um ajudar ao outro independente de que cargo ou função que vc esta E trabalha pra mover o barCo pra frente r remar pro mesmo Lado juntos ,não vi mandar e ficar com braços cruzados....

Satisfeito, mesmo conhecendo seus defeitos!

Analista Sênior

Prós: As pessoas com quem trabalho, meu gerente e o estilo de gestão, tornam do trabalho uma tarefa fácil! O fato da Cia proporcional qualidade de vida aos funcionários, incentivando atividade física, propondo ações de trabalho voluntário, e liberando os funcionários mais cedo na véspera de feriados pra aproveitar o tempo livre!

Contras: Infelizmente ainda estamos fracos nos benefícios como vale alimentação, onde é oferecido o benefício, porém em um valor tão baixo que muitas vezes se torna piada entre os funcionários. E também não temos uma formalização para o estilo de trabalho homeoffice, que hoje já é muito comum em outras empresas, e isso acaba limitando que o façamos com mais frequência.

Conselhos para presidência: Incentive e cobre o Gerenciamento com respeito, pois embora eu tenha um ótimo relacionamento com meu gestor, sei que muitos outros colegas de trabalho não compartilham dessa mesma opinião.

Excelente ambiente para aprender e conhecer pessoas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Grande liberdade para expor idéias, liberdade de trabalho, horários flexíveis, bom pacote de benefícios.

Contras: Muita burocracia, falta de organização e de um banco de dados compartilhado entre as áreas faz com que outras áreas tenham re-trabalho. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Excelente empresa

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, pois se preocupa com o bem estar do funcionário proporcionando ótimas experiências em relação à qualidade de vida.

Contras: Não tem vale refeição e o almoço no refeitório é descontado do salário. De resto não tenho o que reclamar, gosto muito da empresa e do ambiente.

otimo local para se trabalhar

Auxiliar Operacional

Prós: Excelente empresa, bons benefícios, trabalho muito agradável, ambiente de boa qualidade,recomendo para quem quer ter uma oportunidade de emprego na colgate.

Contras: A forma que se escolhe para ser promovido muitas das vezes por amizade e não por capacidade, muitas das vezes tem funcionário dedicado mas não tem oportunidade

Ótima para começar

Trainee QuímicoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Interação com várias áreas, de modo a ampliar os conhecimentos gerais, principalmente para iniciantes. Possibilidade de crescimento e clima de trabalho amistoso. Salário dentro da média.

Contras: Pressão mediana, muito alta em tempos de auditoria, principalmente por parte dos colegas. Superiores podem vir a exigir muito, faltando melhor distribuição das tarefas.

Excelente Empresa

Analista de Customer Service

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima empresa, excelentes benefícios, com exceção do vale alimentação(mercado) que é bem abaixo da media. Salario atrativo, e boa visibilidade no mercado.

Contras: Falta visão de crescimento, ou seja, não temos plano de carreira. Por mais que coloque em seu relatório de desenvolvimento pessoal, as oportunidades não chegam, e quando chegam vai para outra pessoa.

Conselhos para presidência: Acompanhem melhor o trabalho da Equipe de RH, vejam quantas pessoas estão deixando a empresa por desmotivação. S

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.