Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

Aprendiz não tem vez

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eu era jovem aprendiz, mas a empresa é muito boa, os funcionários são bem treinados embora as vezes tenha alguma desavença, mas em geral é uma empresa ótima.

Contras: Por mais que o jovem se mostre esforçado, os gestores não dão tanto reconhecimento, a pessoa pode até estar fazendo curso superior, mas não tem chances de ser efetivado em nenhum cargo ADM.

ótima empresa para começar a carreira

Prós: Oportunidade de trabalhar em conjunto com diversas áreas no desenvolvimento de projetos. ótimo ambiente de aprendizagem para quem está começando a carreira

Contras: Salários abaixo da média do mercado porém com grande chance de efetivação em alguns cargos. Recomendaria para quem está no começo da carreira.

Qualidade de trabalho

Promotor Repositor

Campinas, SP

Prós: salário compativel com o mercado, beneficios como plano médico e odontologico, plr, vale alimentação e refeição e transporte. oportunidade de crescimento.

Contras: até o momento não absorvi nenhum momento negativo, com um ano de empresa, estou gostando de absolutamente tudo, realmente não tenho do que reclamar.

otima experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: otimo ambiente de trabalho, otimos beneficios para empregados, bem localizada, otimo restaurante na empresa, otima convivencia com colegas de trabalho.

Contras: poucas oportunidades para crescimento profissional, poucos beneficios para estagiarios, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam como deveriam

Boa para trabalhar

Promotor Júnior

Fortaleza, CE

Prós: paga muito bem porém deixa a desejar no plano de carreira , isso desmotiva muitos colaboradores

Contras: não dá oportunidades para os promotores terceirizados , preferem os de fora do que os de dentro

Conselhos para presidência: Deem valor aos de dentro

Sensacional

Gerente A

Prós: Ambiente muito positivo com grande oportunidade de evolução para a carreira, grandes parceiros, ambiente sensacional de trabalho, fora que se tem uma grande valorizacao

Contras: Não posso destacar nenhum ponto negativo apenas digo que poderia ser mais colaboradora com instituicoes, e recer seus conceitos sobre salário

Excelente empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Restaurante muito bom, empresa organizada, ambiente de trabalho muito limpo, salário muito bom, ótimos benefícios, Ônibus fretado, convenio médico muito bom, plr

Contras: A empresa é muito boa, porem as oportunidades para aprendiz de efetivação é muito difícil, porém existem alguns casos de aprendiz que foram efetivados, tudo é questão de sorte

Operador de Máquinas

Jaguaré, ES

Prós: E pontual com salários ,ferias , pregam bastante o trabalho em equipe ,da treinamentos da apoio a quem quer estudar , eu particulamente gosto muito de trabalhar la ...

Contras: Alguns funciinarios não agem com profissionalismo. Alguns faltam com compromisso e caráter e o que mais me deixa triste ,é oque que levam pra casa oque não deveria ,essa falha de caráter entristece

Conselhos para presidência: Colocar na cabeça de todos oque de fato.E trabalho em equipe é um ajudar ao outro independente de que cargo ou função que vc esta E trabalha pra mover o barCo pra frente r remar pro mesmo Lado juntos ,não vi mandar e ficar com braços cruzados....

Satisfeito, mesmo conhecendo seus defeitos!

Analista Sênior

Prós: As pessoas com quem trabalho, meu gerente e o estilo de gestão, tornam do trabalho uma tarefa fácil! O fato da Cia proporcional qualidade de vida aos funcionários, incentivando atividade física, propondo ações de trabalho voluntário, e liberando os funcionários mais cedo na véspera de feriados pra aproveitar o tempo livre!

Contras: Infelizmente ainda estamos fracos nos benefícios como vale alimentação, onde é oferecido o benefício, porém em um valor tão baixo que muitas vezes se torna piada entre os funcionários. E também não temos uma formalização para o estilo de trabalho homeoffice, que hoje já é muito comum em outras empresas, e isso acaba limitando que o façamos com mais frequência.

Conselhos para presidência: Incentive e cobre o Gerenciamento com respeito, pois embora eu tenha um ótimo relacionamento com meu gestor, sei que muitos outros colegas de trabalho não compartilham dessa mesma opinião.

Excelente ambiente para aprender e conhecer pessoas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Grande liberdade para expor idéias, liberdade de trabalho, horários flexíveis, bom pacote de benefícios.

Contras: Muita burocracia, falta de organização e de um banco de dados compartilhado entre as áreas faz com que outras áreas tenham re-trabalho. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.