Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

Empresa boa, gestores ultrapassados

Analista de Marketing Digital

Prós: Empresa com beneficio para os funcionários como sair de sexta mais cedo e emendar feriado, alguns mimos, boa localização na Vila Mariana perto do metro.

Contras: Precisa fazer uma avaliação 360 dos gestores, infelizmente a empresa perde grandes talentos pela falta competência de algumas pessoas em cargo de gerencia. Clima ruim, gestor falando mal de todo mundo para todo mundo criando um clima tenso no ar. Oportunidade zero de crescimento, se voce quer ir para ter um salario mediano e ficar estagnado na carreira eu recomendo.

Conselhos para presidência: Renovem os gestores, façam avaliações com os funcionários de forma sigilosa para eles falarem a verdade. A insatisfação chegou de uma forma geral, todos estão insatisfeitos, creio que em breve a area acabe no BR.

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.