Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Boa empresa, porém sem plano de carreira

    Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Boa empresa, salários em dia, possui benefícios básicos convênio médico e odontológico, estacionamento, refeitório, além da loja com produtos a preço de fabrica. Se você não tem intenção de crescer é uma empresa pra trabalhar o resto da vida. O salário está um pouco acima do mercado.

    Contras: Há um grande extremo entre o operacional e o administrativo, o tratamento é muito desigual. A empresa dificulta o crescimento, não existe nenhum tipo de oportunidade, não possui plano de carreira. O que realmente segura os funcionários é bom salário. Se você for do operacional esqueça expor suas idéias, nós nunca estamos certos!

    Conselhos para presidência: A empresa deveria ter plano de carreira mais robusto e ter uma estrutura mais aberta onde diferentes níveis pudessem interagir e trabalhar juntos. Investir no funcionário também é investir na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.

Site

RH: quer atrair bons talentos?