Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

excelente empresa se não fosse os domingos trabalhados.

Operador de Fabricação

Prós: É uma ótima empresa, paga bem, deixa os funcionários com sentimento tranquilo em relação ao futuro, pois não é uma empresa que tem o habito de mandar funcionários embora

Contras: Definitivamente, trabalhar domingos é um lado negativo da empresa, principalmente quem trabalha no turno da tarde, pois não se tem vida social.

Conselhos para presidência: A única coisa pra poder melhorar seria folgar os domingos, de resto estou satisfeita.

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.