Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

Nada como uma boa qualidade de vida!

Prós: Estou na Colgate há 2 meses e já estou apaixonada pela empresa, o ambiente é muito acolhedor, as relações interpessoais são ótimas, a qualidade de vida dos funcionários é extremamente satisfatória. Sempre há ações e eventos motivadores, palestras, happy hours, o horário flexível, tudo contribuindo para uma bom rendimento no ambiente de trabalho.

Contras: Como estagiária, o único ponto negativo que encontrei foi o salário ser um pouco abaixo do mercado, escolhi a Colgate pela qualidade de vida e não pelo dinheiro, mas ainda assim pesa um pouco receber menos que receberia em outro local.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está em ótimas mãos. Nada a criticar a presidência.

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.