Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

Aprendizado.

Prós: Acredito que a melhor coisa que existe na Colgate é a bagagem que adquirimos na empresa. Sou estagiária e em pouco tempo pude aprender coisas novas e tive experiências que acrescentam muito na minha vida profissional, pelas atividades que realizo hoje, que me proporcionam crescimento. Além disso, no geral, as gerências/diretoria, tem uma postura muito aberta para lidar com os funcionários.

Contras: Entendo que quanto menor o cargo, menos a pessoa tem informações, entretanto, para desempenhar algumas atividades é necessário entender melhor o contexto das coisas e ter maior conhecimento da situação.

Conselhos para presidência: Poderia deixar de lado, um pouco, a burocracia para realização dos processos.

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.