Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não inspiradora.

    Analista Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Possuí ambiente agradável que proporciona aprendizado e alguns benefícios interessantes como Short Friday e lojinha de produtos, por exemplo.

    Contras: Pouquíssimas oportunidades de desenvolvimento direcionadas a funcionários que atuem fora do escritório central. Falta muita comunicação e integração entre as equipes de todas as unidades, frequentes são os casos de divergências entre políticas para cada filial. Estrutura física não é a ideal, por exemplo: mobilia é antiga e quebra com frequência. Alta liderança não inspira e pouco tem contato transparente com todos. Pouca liberdade para exercer as atividades diárias e tortuoso o processo de transmissão de conhecimentos porque não existem manuais ou guidelines sobre as atividades de cada área.

    Conselhos para presidência: Democratizar a companhia, fornecer mais e melhores oportunidades a todos. Excelentes talentos são desperdiçados pela empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.

Site

RH: quer atrair bons talentos?