Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

gosto muito de trabalhar aqui!

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É com muita satisfação que vou trabalhar na colgate é minha primeira empresa multinacional que trabalho fiz muitas amizades la dentro aprendi muita coisa a empresa investi muito em treinamentos para os funcionários como por exemplo o 5s,5minutos de segurança,reuniões mensais com os operadores de empilhadeira,etc.

Contras: pra mim esta ótimo como está!

Conselhos para presidência: apenas cuide desta empresa para que ela prospere ainda mais pois ela é a nossa segunda casa .

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.