Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

Excelente Profissionalismo e Dinamismo.

Promotor de Vendas e Merchandising

Maceió, AL

Prós: Empresa bastante estruturada. Pagamento de salários em dias. Satisfação e motivação ao funcionário. Ética eficaz, busca dar auto confiança ao funcionário e Bom Ambiente de Equipe. Me sinto cada vez mais contente em poder fazer parte desse grande time global.

Contras: Burocracia de departamentos como toda empresa multinacional possui.

Conselhos para presidência: Avaliação Individual mais ativa entre os cargos e carreiras profissionais.

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.