Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

Already been the best place to work

Prós: Ambiente de trabalho saudável, flexibilidade de horários, liberdade para desenvolvimento das funções, ações internas de novos produtos, boa localização.

Contras: Após implantação do CBS houve redução drástica no numero de colaboradores, sendo hoje grande parte terceiros e estagiários. Maioria das funções operacionais e cada área são de responsabilidade dos estagiários, onde tem um turnover enorme, a cada 2 anos os colaboradores enfrentam as dificuldades da troca dos estagiários e sem treinamento por parte de suas áreas.

Prós: Estrutura muito legal. Otimos profissinais. Otima qualida de vida aos funcionarem que trabalham la. Gosto muito da empresa. Possui um refetorio

Contras: Burocratização Verticalizaçao Um pouco antiquada em alguns quesitos Salario na media do mercado Boa em quase todos os quesitos na minha opniao

Ótimo para aprendizagem

Estágio

Prós: Short Fridays, saida ao meio-dia. Descontos em produtos na lojinha da empresa o que é muito bom pois o preços são muitos baratos. Muito mesmo.

Contras: Refeitorio no local - desconto por almoço. é cobrado 3,8 por dia. Eles não pagam o vale refeição e ainda descontam o valor das refeições feitas no restaurante.

Colgate

Analista de Planejamento Financeiro Pleno

Prós: Empresa oferece estabilidade pelo setor de atendimento não passar por muitas crises. Salário condizente com mercado. Carga horária favorável

Contras: Empresa possui refeitório no local com cardápio repetitivo e com pouca qualidade e sabor. Falta de transparência nas decisões, vagas e cargos. Benefícios deixam a desejar

otima empresa

Promotor

Prós: ambiente de trabalho agradavel, salarios sempre em dia, beneficios diversos. reunioes sempre bem organizadas e elaboradas. Sempre alinhada com suas obrigacões.

Contras: distancia entre lideres e funcionarios de primeiro cargo, filiais distantes, comunicacao apenas por telefone, pouca divulgação de vagas e crescimento

Gerente Sênior

Prós: Marcas e Integridade. Uma empresa muito ética e focada nos resultados. Tem marcas fortes que garantem estabilidade aos negócios. Empresa de poucas mudanças.

Contras: Ao longo dos anos os processos de avaliação e desenvolvimento de pessoas se tornaram muito subjetivos e sujeitos a escolhas pessoais dos gestores limitando o crescimento profissional de várias pessoas.

Ótimo espaço para iniciar a carreira

Estágio

Prós: Espaço onde você pode mostrar a seu potencial e ser reconhecido por isso. Apesar de estagiário você tem oportunidades e responsabilidades como qualquer outro efetivado.

Contras: Por será uma multinacional existem muitos pontos burocráticos que atrasam os processos. O sistema costuma falhar frequentemente mas isso pode ser resolvido com pequenas alterações.

É uma empresa boa, mas com uma cultura exagerada.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira claro e bem estabelecido, empresa se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários, o restaurante próprio tem uma comida muito boa.

Contras: Não paga hora extra, e faz com que os funcionários acabem ficando mais tempo que a jornada de trabalho normal pois as equipes tem muitas coisas para fazer e pouca mão de obra.

Recomendo e tem crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhece os funcionarios, beneficios, flexibilidade de horario, bonificacao por meta alcancada, reconhecimento regional, aprendizado, contato com os funcionarios

Contras: Pelo meu ver, não vi pontos negativos na empresa, a nao ser o fato de ter muito terceirizado na empresa, beneficios so apos a contratacao efetiva.

Excelente ambiente para trabalhar

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é excelente, os processos sao muito bem estruturados e o trabalho em equipe funciona muito bem. Beneficios compativeis com o mercado, ambiente desafiador, horarios flexiveis, oportunidade de crescimento profissional (executivos).

Contras: Impossibilidade de efetivacao e plano de carreira para estagiarios (muitos que sao bons nao ficam pois nao abrem vagas), alem disso a diferenca entre hierarquia é nitida pois muitos executivos tem acesso restrito, o que dificulta a interacao entre niveis diferentes.

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.