Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

Seguro

Analista de Marketing Sênior

Prós: Estabilidade devido ao fato da empresa prezar muito por um bom ambiente de trabalho. É uma escola pra o início da carreira de qualquer profissional.

Contras: Muito tempo para ser reconhecido por seus méritos e anos de casa. Demanda por "mostrar" a qualquer custo o que é feito em suas atividades na empresa.

Boa para trabalhar

Promotor Júnior

Fortaleza, CE

Prós: paga muito bem porém deixa a desejar no plano de carreira , isso desmotiva muitos colaboradores

Contras: não dá oportunidades para os promotores terceirizados , preferem os de fora do que os de dentro

Conselhos para presidência: Deem valor aos de dentro

Sensacional

Gerente A

Prós: Ambiente muito positivo com grande oportunidade de evolução para a carreira, grandes parceiros, ambiente sensacional de trabalho, fora que se tem uma grande valorizacao

Contras: Não posso destacar nenhum ponto negativo apenas digo que poderia ser mais colaboradora com instituicoes, e recer seus conceitos sobre salário

Excelente empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Restaurante muito bom, empresa organizada, ambiente de trabalho muito limpo, salário muito bom, ótimos benefícios, Ônibus fretado, convenio médico muito bom, plr

Contras: A empresa é muito boa, porem as oportunidades para aprendiz de efetivação é muito difícil, porém existem alguns casos de aprendiz que foram efetivados, tudo é questão de sorte

Apenas o básico

Operador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa de trabalhar , com vários benefícios , não é de mandar embora , muitas pessoas aponsenta lá , salário não é dos mas baixo do mercado

Contras: Não tem plano de carreira ,deveria aproveitar alguns funcionários com ensino superior e não contratar pessoas de foras , e a ok deveria ser igual a tds

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira

Muitas oportunidades para aprender e evoluir sua experiência no mercado.

Prós: Muitos benefícios e endomarketing, possui refeitório para almoço por preço 3 reais come a vontade (incluindo sobremesa e bebida). Ótima localização,

Contras: Funcionários mais cabeça fechada, companhia engessada e "tradicional" pouco espaço para inovar e ser criativo. Necessário usar roupa mais formal.

Conselhos para presidência: Abrir mais espaço para ideias inovadoras, criar posicionamento diante acontecimentos culturais, apoiar mais causas.

Operador de Máquinas

Jaguaré, ES

Prós: E pontual com salários ,ferias , pregam bastante o trabalho em equipe ,da treinamentos da apoio a quem quer estudar , eu particulamente gosto muito de trabalhar la ...

Contras: Alguns funciinarios não agem com profissionalismo. Alguns faltam com compromisso e caráter e o que mais me deixa triste ,é oque que levam pra casa oque não deveria ,essa falha de caráter entristece

Conselhos para presidência: Colocar na cabeça de todos oque de fato.E trabalho em equipe é um ajudar ao outro independente de que cargo ou função que vc esta E trabalha pra mover o barCo pra frente r remar pro mesmo Lado juntos ,não vi mandar e ficar com braços cruzados....

Ótima empresa para trabalhar, mas poderia pagar mais.

Prós: É uma empresa que tem um ótimo clima pra trabalhar. Não existem pessoas puxando o tapete uma das outras e todos os funcionários sempre estão dispostos a ajudar.

Contras: O salário é mais baixo que a média do mercado e as pessoas demoram muito tempo, mais que a média para serem promovidos. Isso faz com que alguns funcionários procurem novos empregos.

Conselhos para presidência: Que eles continuem fazendo da Colgate uma empresa com o clima organizacional tão bom porém equiparem o salário com o mercado.

Foi um período muito bom, de aprendizado!

Prós: Valorização de funcionários, refeitório, localização, oportunidade de aprendizado e preparação pro mercado em geral. Empresa de grande visibilidade no mercado.

Contras: Baixa chance de efetivação e oportunidades para estagiários. Falta de pagamento ao fazer horas extras. Notebooks são muito ruins e lentos...

Conselhos para presidência: Atento as oportunidades de trabalho para estagiários e a desenvolver ferramentas para otimizar o tempo e enriquecer análises.

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Consultor de Varejo

Prós: É uma empresa que respeita a meritocracia é focado em resultados. Está dentro do mercado de trabalho e paga relativamente satisfatório. Tem projetos ambiciosos e consegue a maioria das suas metas estabelecidas.

Contras: Perdi muito tempo com algumas burocracias. Os lançamentos de produtos não são bem apresentados nos Lojistas e nos clientes de varejo. O canal Top Varejista é um dos que tem a maior possibilidade de resultados mas não é trabalhado da forma adequada. Não investe muito em treinamento.

Conselhos para presidência: Apresentar oportunidade para Consultores supervisores e promotores diretos ou indiretos para que os mesmos sejam remunerados ou premiados por suas boas oportunidades e resultados nas lojas. O maior cliente da Colgate são seus próprios funcionários porque estes satisfeitos geram resultados excelentes. O grande abraço da Colgate são seus Consultores vendedores e todos os que se relacionam com os clientes diretamente. Se estes forem bem sucedidos todo o negócio será bem sucedido.

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.