Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

201 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Empresa muito boa para trabalhar

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, como restaurante , plano de saúde, previdencia privada excelente , compra de ações da empresa , e etc também conta com um ambiente sensacional

    Contras: Muitos projetos de saving , com isso pouca gente pra levar o dia a dia , acaba com que os funcionários levem serviço para casa , também muito burocrática para todos os assuntos

    Conselhos para presidência: Rever os projetos de saving, estão sobrecarregando demais as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Para auxiliares não existe plano de carreira.

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom ambiente de trabalho, todos benefícios, coordenadores competentes, nunca atrasou salários, bastante oportunidades para estagiários.

    Contras: Plano de carreira não existe para o chão de fábrica, infelizmente você sai do trabalho, estuda, gasta o que não tem com as mensalidades, dorme pouco, se forma e tem que sair da empresa pois não te promovem. Admitem outras pessoas de fora más não existe recrutamento interno.

    Conselhos para presidência: Reconhecer melhor o trabalho de cada funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Analista

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Equipe unida, gerência tenta ser transparente. Convênio ondotologico. Não precisa bater ponto. He

    Contras: Falta de plano de carreira Convênio ruim Comunicação pela metade Sem metas e prazos para serem realiazados Saber o que esperam do funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima para começar

    Trainee QuímicoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Interação com várias áreas, de modo a ampliar os conhecimentos gerais, principalmente para iniciantes. Possibilidade de crescimento e clima de trabalho amistoso. Salário dentro da média.

    Contras: Pressão mediana, muito alta em tempos de auditoria, principalmente por parte dos colegas. Superiores podem vir a exigir muito, faltando melhor distribuição das tarefas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    De bom lugar para trabalhar só tem o nome

    Técnico de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Pessoas boas, em alguns setores o clima é bom para se trabalhar, não atrasa pagamentos. Tem restaurante bom, benefícios razoáveis e boas folgas também.

    Contras: Plano de carreira para quem vem do chão de fábrica não funciona, não valorizam quem está qualificado que já trabalha na empresa e a chefia é péssima e despreparada não tem o mínimo dos requisitos para exercer a função. Só valorizam quem entra de fora e por sinal porque é parente e não por ser qualificada.

    Conselhos para presidência: Deveria enxergar melhor os valores internos que possuem e agir com coerência na escolha de supervisores e líderes pois existem muitos chefes que não mereciam estar na posição que estão pois não respeitam seus comandados. O plano de carreira é péssimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa com valores indiscutíveis, alto nível de profissionais em todas as áreas, destaque para a área de logística que funciona como um relógio.

    Contras: Falta de oportunidades em cargos de liderança, trabalhar de forma mais efetiva o desenvolvimento dos profissionais que vem da base da empresa.

    Conselhos para presidência: Sempre podemos melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Analista Financeiro Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de conhecer diferentes áreas e de ter contato com diferentes níveis hierárquicos. Local de trabalho bom e pessoas com muito conhecimento no time.

    Contras: Benefícios e plano de carreira. A mudança para centros globais limita o aprendizado e sobrecarrega os funcionários que permanecem no Brasil. Liderança tem perfil mais antigo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Valorização dos funcionarios

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Salarios acima da media, beneficios, capacitação de funcionarios, porém ñ promovem os mesmos, horarios escala 6x3, restaurante comida mediana, fretado com bons onibus, loja para compra de produltos da marca

    Contras: Plano de carreira, não promovem funcionarios, acumulo de função, chefia ñ valoriza funcionario, muita cobranca e pouco retorno, porém a empresa é muito boa para trabalhar

    Conselhos para presidência: Rh e chefia entrarem num acordo para o processo de promocão de funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente Empresa

    Analista de Customer Service

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ótima empresa, excelentes benefícios, com exceção do vale alimentação(mercado) que é bem abaixo da media. Salario atrativo, e boa visibilidade no mercado.

    Contras: Falta visão de crescimento, ou seja, não temos plano de carreira. Por mais que coloque em seu relatório de desenvolvimento pessoal, as oportunidades não chegam, e quando chegam vai para outra pessoa.

    Conselhos para presidência: Acompanhem melhor o trabalho da Equipe de RH, vejam quantas pessoas estão deixando a empresa por desmotivação. S

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa, com pontos a melhorar em clima de fábrica

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Programa de Job Rotation com estagiários e oportunidades para trabalhar fora do país, processos definidos e cursos para estagiários. Pessoas capacitadas e dispostas a ensinar.

    Contras: Cobrança excessiva em estagiário e falta de horários definidos para entrada e saída, necessário ter mais consciência do gestor entre trabalho e faculdade do estagiário, ajuda-lo a conciliar não deixando ficar além do expediente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.

Site

RH: quer atrair bons talentos?