Como é trabalhar na Colgate Palmolive?

É uma empresa muito boa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa dá oportunidades para colaboradores da área operacional que estejam fazendo curso técnico ou curso superior a participarem de processos seletivos, podendo sermos aproveitados internamente.

Contras: Precisa trabalhar no desenvolvimento de futuros líderes, hoje a empresa se preocupa com conhecimentos mais técnicos e não se preocupa em desenvolver características que um líder precisa ter. A Fundação Vanzolini por exemplo, oferece um excelente curso de gestão para líderes/ coordenadores, etc.

Aprendiz não tem vez

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eu era jovem aprendiz, mas a empresa é muito boa, os funcionários são bem treinados embora as vezes tenha alguma desavença, mas em geral é uma empresa ótima.

Contras: Por mais que o jovem se mostre esforçado, os gestores não dão tanto reconhecimento, a pessoa pode até estar fazendo curso superior, mas não tem chances de ser efetivado em nenhum cargo ADM.

ótima empresa para começar a carreira

Prós: Oportunidade de trabalhar em conjunto com diversas áreas no desenvolvimento de projetos. ótimo ambiente de aprendizagem para quem está começando a carreira

Contras: Salários abaixo da média do mercado porém com grande chance de efetivação em alguns cargos. Recomendaria para quem está no começo da carreira.

Qualidade de trabalho

Promotor Repositor

Campinas, SP

Prós: salário compativel com o mercado, beneficios como plano médico e odontologico, plr, vale alimentação e refeição e transporte. oportunidade de crescimento.

Contras: até o momento não absorvi nenhum momento negativo, com um ano de empresa, estou gostando de absolutamente tudo, realmente não tenho do que reclamar.

A empresa procura maquiar problemas de recursos humanos com recursos financeiros.

Prós: A empresa oferece alguns mimos aos funcionários, como engraxate, manobristas, short fridays, ginástica laboral e lojinha. Dependendo da área de atuação há congressos e encontros em pontos turísticos.

Contras: O desenvolvimento de carreira é muito lento. A liderança normalmente é formada de pessoas com bastante tempo de casa, e a possibilidade de promoção é bastante remota. É necessário ter um perfil mais político para conseguir melhores posições.

Conselhos para presidência: Instituir a obrigatoriedade de avaliação 360 para gestores. Não temos nenhum canal para sugerir melhorias para eles, a não ser pessoalmente, podendo gerar retaliações e desconfortos.

otima experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: otimo ambiente de trabalho, otimos beneficios para empregados, bem localizada, otimo restaurante na empresa, otima convivencia com colegas de trabalho.

Contras: poucas oportunidades para crescimento profissional, poucos beneficios para estagiarios, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam como deveriam

Seguro

Analista de Marketing Sênior

Prós: Estabilidade devido ao fato da empresa prezar muito por um bom ambiente de trabalho. É uma escola pra o início da carreira de qualquer profissional.

Contras: Muito tempo para ser reconhecido por seus méritos e anos de casa. Demanda por "mostrar" a qualquer custo o que é feito em suas atividades na empresa.

Boa para trabalhar

Promotor Júnior

Fortaleza, CE

Prós: paga muito bem porém deixa a desejar no plano de carreira , isso desmotiva muitos colaboradores

Contras: não dá oportunidades para os promotores terceirizados , preferem os de fora do que os de dentro

Conselhos para presidência: Deem valor aos de dentro

Sensacional

Gerente A

Prós: Ambiente muito positivo com grande oportunidade de evolução para a carreira, grandes parceiros, ambiente sensacional de trabalho, fora que se tem uma grande valorizacao

Contras: Não posso destacar nenhum ponto negativo apenas digo que poderia ser mais colaboradora com instituicoes, e recer seus conceitos sobre salário

Excelente empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Restaurante muito bom, empresa organizada, ambiente de trabalho muito limpo, salário muito bom, ótimos benefícios, Ônibus fretado, convenio médico muito bom, plr

Contras: A empresa é muito boa, porem as oportunidades para aprendiz de efetivação é muito difícil, porém existem alguns casos de aprendiz que foram efetivados, tudo é questão de sorte

Colgate Palmolive

Descrição:A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Colgate-Palmolive atende clientes globais com produtos em quatro grandes categorias: higiene bucal, cuidados pessoais, atendimento domiciliar e nutrição animal. A Colgate-Palmolive Company foi fundada em 1806. Colgate-Palmolive comercializa seus produtos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Colgate-Palmolive é uma companhia global de 15.000 milhões dólares servindo de 6 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Colgate-Palmolive é a casa de marcas como Murphy Oil Soap ®, Colgate ®, Palmolive ®, Softsoap ®, Mennen ® e Ajax ®.