Como é trabalhar na Coletek?

Básica

Vendedor

Prós: Facilidade de trato com a direção, pontualidade nos pagamentos, bom tratamento da direção com as pessoas e o lado humano do funcionário deixando um bom ambiente de trabalho.

Contras: Processos lentos e mal definidos, falta estrutura, falta de comunicação da diretoria sobre os planos e a metodologia da empresa dificultando o alinhamento do objetivo.

Boa para quem está iniciando a carreira e precisa de experiência

Designer

Prós: Empresa abre oportunidades para pessoas que estão começando a carreira, além disso outro ponto a ser destacado é que a empresa da oportunidade de os setos conversem entre si, possibilitando assim uma resolução mais rápida dos problemas

Contras: Baixa perspectiva de crescimento, não existe nenhum tipo de plano de carreira, logo os funcionários tem um ciclo de vida muito curta na empresa, algo em torno de 2 anos.

Conselhos para presidência: Decentralização das decisões ao dono da empresa, Maior integração entre departamentos, Maior comprometimento quanto a realizações de projetos, Auditoria interna afim de melhor processos, Investimento nos funcionários e plano de carreira.

Tinha tudo para ser uma ótima empresa, mas falha na gestão.

Analista de Pesquisa de Mercado Júnior

Prós: Os colegas de trabalho, a jornada reduzida toda sexta-feira. Pagam o salário e os benefícios em dia. Tem horários de descanso durante a jornada de trabalho.

Contras: Não existe chance de crescimento, salário baixo... a empresa não valoriza o esforço dos funcionários. Não existe programação de férias, avisam em cima da hora.

Não recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos em dia, localização boa em São Paulo, empresa com potencial de crescimento e parceria com boas marcas e bons produtos para vender.

Contras: A empresa, apesar de seu potencial de crescimento, é desorganizada e tem as decisões centralizadas. Não se preocupam com os funcionários. A cozinha para alimentação é péssima. Ferramentas de trabalho, como o computador, em péssimas condições. A comissão dos vendedores são pagas por fora, o que prejudica os direitos dos trabalhadores. Falta de comunicação interna. Plano de saúde e odontológico com o valor de desconto alto. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Delegar melhor as funções, e cuidar melhor dos funcionários.

estou muito satisfeito

Gerente Geral

Prós: otima remuneracao e cuidado com os trabalhadores, estou muito satisfeito de ter um trabalho tao bom quanto este. recomendo a todos que trabalhem la.

Contras: so ha uma diferenca muito grande de salrios e tratamento entre alguns contratados.

Excelente Ambiente para se trabalhar

Analista Pleno

Varginha, MG

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, profissionais altamente qualificados, Onde aprendi e sempre estou aprendendo e ensinando também, a Empresa te permite apresentar novas idéias, novos relatórios, o Ambiente é extremamente positivo, pessoas muito boas de se trabalhar.

Contras: A empresa não valoriza muito os seus esforços, não vê a hora que você chega, faz questão de pequenas coisas, mas as grandes que deveriam ser analisadas ela não faz tanta questão.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários que dão valor na empresa, e valoriza-los também, como Eles valorizam o trabalho deles, com dedicação e sempre pensando em crescer junto com a Empresa e nunca sozinho, ninguém vai a lugar nenhum sozinho.

Regular

Operador de Máquinas

Varginha, MG

Prós: A empresa oferece para os funcionarios Beneficios dentista, medico e alimentaçao

Contras: A empresa nao oferece aos funcionarios um bom plano de carreira.

Conselhos para presidência: Que prestem mais atençao nos funcionarios porque sao eles que fazem a empresa crescer.

Boa. Mas precisa melhorar um pouco. Ser mais justa.

Analista de Produtos IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas. A chefe. Muito justa e uma excelente profissional.

Contras: Sem plano de carreira e não tem muito reconhecimento. Alguns retrabalhos que atrasam os procedimentos.

Conselhos para presidência: Sinergia de culturas oriental com a brasileira para um melhor andamento dos trabalhos e melhor reconhecimento dos profissionais que realmente trabalham até tarde.

Empresa de grande potencial,

Prós: Desafios e possibilidade de criar novos projetos

Contras: Decisões centralizadas, nao existe plano de carreira

Conselhos para presidência: Busquem não só gestores de confiança, mas também bons profissionais

média empresa

Prós: Pagamento pontual, bons benefícios

Contras: Salário e desorganização na gestão.

Coletek