Como é trabalhar na Coletek?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma boa empresa,mas precisa muito se profissionalizar.

Prós: Estrutura física, autonomia e localização.

Contras: Falta de planejamento estratégico.

estou muito satisfeito

Gerente Geral

Prós: otima remuneracao e cuidado com os trabalhadores, estou muito satisfeito de ter um trabalho tao bom quanto este. recomendo a todos que trabalhem la.

Contras: so ha uma diferenca muito grande de salrios e tratamento entre alguns contratados.

Regular

Operador de Máquinas

Varginha, MG

Prós: A empresa oferece para os funcionarios Beneficios dentista, medico e alimentaçao

Contras: A empresa nao oferece aos funcionarios um bom plano de carreira.

Conselhos para presidência: Que prestem mais atençao nos funcionarios porque sao eles que fazem a empresa crescer.

Empresa de grande potencial,

Prós: Desafios e possibilidade de criar novos projetos

Contras: Decisões centralizadas, nao existe plano de carreira

Conselhos para presidência: Busquem não só gestores de confiança, mas também bons profissionais

média empresa

Prós: Pagamento pontual, bons benefícios

Contras: Salário e desorganização na gestão.

Excelente Ambiente para se trabalhar

Analista Pleno

Varginha, MG

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, profissionais altamente qualificados, Onde aprendi e sempre estou aprendendo e ensinando também, a Empresa te permite apresentar novas idéias, novos relatórios, o Ambiente é extremamente positivo, pessoas muito boas de se trabalhar.

Contras: A empresa não valoriza muito os seus esforços, não vê a hora que você chega, faz questão de pequenas coisas, mas as grandes que deveriam ser analisadas ela não faz tanta questão.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários que dão valor na empresa, e valoriza-los também, como Eles valorizam o trabalho deles, com dedicação e sempre pensando em crescer junto com a Empresa e nunca sozinho, ninguém vai a lugar nenhum sozinho.

Boa. Mas precisa melhorar um pouco. Ser mais justa.

Analista de Produtos IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas. A chefe. Muito justa e uma excelente profissional.

Contras: Sem plano de carreira e não tem muito reconhecimento. Alguns retrabalhos que atrasam os procedimentos.

Conselhos para presidência: Sinergia de culturas oriental com a brasileira para um melhor andamento dos trabalhos e melhor reconhecimento dos profissionais que realmente trabalham até tarde.

Coletek