Como é trabalhar na Colep Provider Aerosol (CPA)?

Bom

Supervisor

Itatiba, SP

Prós: Oportunidades de aprendizado, relação com profissionais, negócio competitivo que estimula a dar ideias e prover melhorias. Salarios e beneficios sempre pagos em dia, ou até antecipados.

Contras: Falta de plano de carreira, beneficios "médios" à ruins. PLR baixo em relação ao mercado e possibilidade minima de crescimento ou aumento salarial.

Muito boa

Auxiliar de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2016

Itatiba, SP

Prós: A empresa oferece bom relacionamento e convivencia entre os caboradores. Possui boms gestores em seus postos de atuação. Abre espaço para nos deixar dar ideias.

Contras: A empresa deveria estar mais ligada a questões salarias do mercado atuante. Buscando igualar os salários os demais industrias do mesmo segmento no mercadom

Tem muito para melhorar

Coordenador de Processos

Itatiba, SP

Prós: Salário atrativo comparado com o mercado, empresa agora multinacional portuguesa com grandes oportunidades de crescimento, negócio da empresa indispensável para o uso diario, forte presença no mercado internacional.

Contras: Ambiente "pesado", trabalho sob pressão, pouco ou nenhum investimento nos colaboradores, não possui planos de carreira, beneficios básicos sem nenhum atrativo, tecnologias e conceitos ultrapassados.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreiras.

Um ótima empresa para se trabalhar que está seguindo rumo a uma das grandes para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa. com boas oportunidades de crescimento. Bom ambiente de trabalho e rotina bastante dinâmica. Em resumo uma empresa muito boa para se trabalhar.

Contras: Benefícios como assistência medica de veriam ser abertos ao titular e seus dependentes, pois fica difícil com um salario baixo pagar um convenio para os filhos.

Empresa boa para se trabalhar

Operador

Itatiba, SP

Prós: Não atrasá salário valoriza o colaborador que está disposto a creser dentro da empresa

Contras: Poucos benefícios Troca de turnos varia muito Não tem confraternização final de ano.

Tem valor quem tem QI!!!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Itatiba, SP

Prós: Pontualidade nos vencimentos , oportunidades de experiência.

Contras: Gerência não tem olhar voltado a pessoas com grande oportunidade de retenção de talentos e formação de profissionais.

Avaliação CPA

Analista Contábil Júnior

Itatiba, SP

Prós: Não atrasam o salário, oferecem plano de saúde e cesta básica.

Contras: Não tem plano de carreira.......

Colep Provider Aerosol (CPA)