Como é trabalhar na Colégio Visconde de Porto Seguro?

Fui sincero com os meus argumentos

Auxiliar de Professor

Prós: A infraestrutura qur a escola provém para os Alunos, atividades integradas a familia, contribuição social qur a escola faz, contribuir para uma melhor formação dos alunos reconhecidos pela sociedade.

Contras: Necessidade do pagamento de Banco de Horas que muitas vezes não é um trabalho produtivo tanto para a escola, quanto para o funcionario, muitas vezes os processos de promoção são muito concorridos e tem poucas vagas para muitas pessoas.

Um bom local de trabalho

Auxiliar de Classe

Prós: Eles cuidam bem do profissional, a estrutura da empresa é ótima. A equipe é muito receptiva. São pessoas gentis que fazem com que o ambiente fique armoniosoz

Contras: A empresa não oferece plano de careira, e o crescimento profissional é muito lento. Existem raras oportunidades de crescimento ou promoção para um cargo melhor.

muito bon

Auxiliar de Classe

Prós: é tudo muito agradável, puxado, mas também recompensador. colegas que torcem pelo seu sucesso, sem puxadas de cabelo e muito aprendizado no caminho.

Contras: não acho muito correto que o contrato das auxiliares de classe seja administrativo e não pedagógico, mas também é uma prática de muitos colégios.

Empresa muito boa!

Prós: A empresa valoriza os funcionários e é um ambiente muito bom de trabalho para todas as pessoas que nela se situam. Amo trabalhar nesse local.

Contras: Não há pontos negativos de trabalhar nela. Sempre fui bem tratada e sou feliz nela! Não há pontos negativos de trabalhar nela. Sempre fui bem tratada e sou feliz nela!Não há pontos negativos de trabalhar nela. Sempre fui bem tratada e sou feliz nela!

Conselhos para presidência: Nenhuma dica

Ótima empresa

Orientador de Educação ProfissionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente seguro, com pessoas sérias e ótimos profissionais do mercado de trabalho. Pessoas carismáticas.

Contras: Não há aspectos negativos, tudo muito bom, com ótima qualidade, Excelentes profissionais seja no segmento pedagógico ou administrativo.

Empresa exemplo mas com poucas chances de efetivação do estagiário

Valinhos, SP

Prós: Ambiente acolhedor , ótimos profissionais, infraestrutura impecavel e acompanhamento dos superiores.

Contras: Poucas oportunidades de efetivar o estagiário e falta de auxílio transporte para estagiários que vão de carro, o que complica achar candidatos pois a escola é muito longe das principais faculdades da região.

Empresa top

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, benefícios, ambiente profissional. Ótima empresa, benefícios, ambiente profissional bacana, tocada em resultados e sempre no ambiente estudantil.

Contras: Algumas pessoas querem subir de cargo queimando as outras, alguns funcionários a muito tempo na mesma área, plano de carreira não tinha na empresa.

Ótimo

Prós: A Educação entre todos. Padrões e normas. Formas de trabalho. Integração com a Cultura Alemã. Bons profissionais. Ótima comida. Ótimas pessoas

Contras: A comida, que é distribuida pela GRSA, tem preços exorbitantes, que fica complicado durar o mês inteiro com o crédito que colocamos para nos alimentar.

Excelente escola para os alunos

Professor Tutor

Prós: Escola de excelência, traz professores estrangeiros para o currículo bilíngue, incentiva e estuda a diversidade cultural. Promove eventos, cursos e projetos para os funcionários, como coral, equipe de corrida, eventos musicais. Os funcionários são amigáveis uns com os outros e a competição entre as pessoas é leve e saudável.

Contras: Estrutura um pouco engessada, regras não muito claras para todos os funcionários, objetos e estruturas que estão em espaços para as crianças, mas elas não podem usufruir. Carga horária intensa e exigência muito grande. Existe certa segregação entre os funcionários, inclusive promovida pela própria instituição ao fazer duas festas de encerramento (com porte, decoração, comida, "elegância" diferentes) para os funcionários.

Conselhos para presidência: Apenas uma festa de encerramento, para que todos os funcionários sintam-se igualmente importantes e participem desse momento em conjunto, como trabalhamos o ano inteiro.

Ótimo ambiente e valor aos colaboradores

Prós: No currículo bilíngue, os funcionários são extremamente bem valorizados. Também há grande diversidade cultural e bons benefícios para os colaboradores, além de um clima agradável de trabalho e remuneração acima da média.

Contras: Para quem é estagiário em 6h os custos com alimentação não compensam, é ideal levar lanche de casa. Há algumas funções um pouco tediosas e pouco proveitosas.

Colégio Visconde de Porto Seguro

Descrição:O Colégio Visconde de Porto Seguro (ex-Deutsche Schule) é a maior escola alemã do mundo, com quase 11 mil alunos. É uma tradicional escola privada de São Paulo, fundada em 1878.