Como é trabalhar na Colégio Visconde de Porto Seguro?

Vale a pena.

Prós: Ambiente agradável e pessoas que recepcionam muito bem. Chances reais de crescimento dentro da escola. Feedback constante. Estou gostando muito

Contras: A escola é bem fora de mão para quem vai de transporte público, tem que ter paciência e força de vontade mesmo. Porém, ainda assim vale a pena.

Um ótimo começo

Prós: O ambiente de trabalho é agradável e os colegas de trabalho são simpáticos. Além disso há a perspectiva de crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: Trabalho como estagiário na escola há pouco tempo e por enquanto ainda não vi muitos pontos negativos. Gosto muito de trabalhar na empresa e até agora estou satisfeito.

Ótima

Assistente de Comunicação

Prós: Ambiente com profissionais muito educados e prestativos. Excelente local para crescimento profissional além de um local muito bonito e bem cuidado.

Contras: Empresa conservadora com muitas regras, pouca liberdade para ideias inovadoras. Muitos cargos de chefia e poucos subordinados que realmente realizam as tarefas, sobrecarregando quem de fato executa.

Mais pra menos do que pra mais

Operador de Áudio e Vídeo

Prós: O salário não atrasa, as pessoas do operacional que realmente gosta de trabalhar no colégio, ajudam sempre e realmente vestem a camisa. Trabalhar com criança sempre é bom!!!

Contras: Muita disputa interna, brigas de ego e não há uma classe hierarquia, todo mundo do pedagógico quer mandar em todo mundo. Os mais velhos se sentem os donos do colégio.

Conselhos para presidência: Deveriam confiar melhor nas equipes, capacita-las, incentiva-las, treina-las e é lógico equipa-las. Não adianta dar salários astronômicos para o pessoal de cima e deixar quem faz realmente o trabalho, sem incentivo financeiro ou até mesmo sem equipamento adequado. Por tudo que esse colégio fez e ainda faz, teria que ser reconhecido pelo menos pelo Google. Qual é o melhor colégio de SP???

Empresa muito boa para trabalhar

Controlador de Acesso

Prós: Ótimo de trabalhar tem convênio odontológico e médico muito bons ...local bem regular entre funcionários e etc ...gosto de trabalhar com a equipe

Contras: Para ser promovido tem que ser bem puxa saco ...as promoções não é por mérito mas sim por afinidade com o líder por isso só por isso é meio que ruim mas todos os locais tem isso

Conselhos para presidência: Na hora de promover prestar a atenção no trabalho de todos os funcionários

Experiência em estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima organizacional é bem legal por ser um ambiente mais aberto, todas as áreas se conversam e se ajudam quando podem. Também sempre pagam no dia certo.

Contras: Estagiários lá não têm benefícios nenhum e também o plano de atividades não acontece totalmente na prática, deixa a desejar em algumas funções. Também em raros casos surgem oportunidades de carreira.

Gestão sonolenta.

Analista Administrativo

Prós: A empresa em si é excelente, localização boa, espaço físico incrível. Parcerias com empresas para descontos e ensino gratuito ou com desconto para filho de funcionários.

Contras: A gestão é inacreditavelmente ruim. Gestores que literalmente passam o dia dormindo no trabalho, entram e saem quando querem e acham que o colégio é seu e não um local de trabalho. Chance de mobilidade de carreira praticamente nula.

Ótima empresa para se trabalhar

Auxiliar de Classe

Prós: Sou ouvido, tenho benefícios, a empresa dá boas perspectivas de futuro profissional, o salário é bem pago nas datas corretas, meus chefes são líderes atenciosos.

Contras: Os horários de trabalho São pouco flexíveis, a carga horário às vezes fica um pouco pesada demais para que precisa entrar cedo no trabalho, fazendo com que o funcionário fique bastante cansado.

Conselhos para presidência: Diminuir a carga horária dos auxiliares.

Ötimo local de trabalho

Analista de Tecnologia da Educação

Prós: ÓTIMO LUGAR PARA TRABALHAR! já passei por varias empresas mais essa é sensacional, ambiente tranquilo com ótimas oportunidades de crescimento profissional

Contras: NÃO TEM. Muito depende do seu perfil se vc quer crescer aqui é o local certo! MUITO depende do funcionário a escola te da ótimas condições de trabalho

Fui sincero com os meus argumentos

Auxiliar de Professor

Prós: A infraestrutura qur a escola provém para os Alunos, atividades integradas a familia, contribuição social qur a escola faz, contribuir para uma melhor formação dos alunos reconhecidos pela sociedade.

Contras: Necessidade do pagamento de Banco de Horas que muitas vezes não é um trabalho produtivo tanto para a escola, quanto para o funcionario, muitas vezes os processos de promoção são muito concorridos e tem poucas vagas para muitas pessoas.

Colégio Visconde de Porto Seguro

Descrição:O Colégio Visconde de Porto Seguro (ex-Deutsche Schule) é a maior escola alemã do mundo, com quase 11 mil alunos. É uma tradicional escola privada de São Paulo, fundada em 1878.