Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colégio Visconde de Porto Seguro?

33 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.27
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    4.47
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pena.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e pessoas que recepcionam muito bem. Chances reais de crescimento dentro da escola. Feedback constante. Estou gostando muito

    Contras: A escola é bem fora de mão para quem vai de transporte público, tem que ter paciência e força de vontade mesmo. Porém, ainda assim vale a pena.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um ótimo começo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável e os colegas de trabalho são simpáticos. Além disso há a perspectiva de crescimento profissional dentro da empresa.

    Contras: Trabalho como estagiário na escola há pouco tempo e por enquanto ainda não vi muitos pontos negativos. Gosto muito de trabalhar na empresa e até agora estou satisfeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima

    Assistente de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com profissionais muito educados e prestativos. Excelente local para crescimento profissional além de um local muito bonito e bem cuidado.

    Contras: Empresa conservadora com muitas regras, pouca liberdade para ideias inovadoras. Muitos cargos de chefia e poucos subordinados que realmente realizam as tarefas, sobrecarregando quem de fato executa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mais pra menos do que pra mais

    Operador de Áudio e Vídeo

    São Paulo, SP


    Prós: O salário não atrasa, as pessoas do operacional que realmente gosta de trabalhar no colégio, ajudam sempre e realmente vestem a camisa. Trabalhar com criança sempre é bom!!!

    Contras: Muita disputa interna, brigas de ego e não há uma classe hierarquia, todo mundo do pedagógico quer mandar em todo mundo. Os mais velhos se sentem os donos do colégio.

    Conselhos para presidência: Deveriam confiar melhor nas equipes, capacita-las, incentiva-las, treina-las e é lógico equipa-las. Não adianta dar salários astronômicos para o pessoal de cima e deixar quem faz realmente o trabalho, sem incentivo financeiro ou até mesmo sem equipamento adequado. Por tudo que esse colégio fez e ainda faz, teria que ser reconhecido pelo menos pelo Google. Qual é o melhor colégio de SP???

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa para trabalhar

    Controlador de Acesso

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo de trabalhar tem convênio odontológico e médico muito bons ...local bem regular entre funcionários e etc ...gosto de trabalhar com a equipe

    Contras: Para ser promovido tem que ser bem puxa saco ...as promoções não é por mérito mas sim por afinidade com o líder por isso só por isso é meio que ruim mas todos os locais tem isso

    Conselhos para presidência: Na hora de promover prestar a atenção no trabalho de todos os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Experiência em estágio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima organizacional é bem legal por ser um ambiente mais aberto, todas as áreas se conversam e se ajudam quando podem. Também sempre pagam no dia certo.

    Contras: Estagiários lá não têm benefícios nenhum e também o plano de atividades não acontece totalmente na prática, deixa a desejar em algumas funções. Também em raros casos surgem oportunidades de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Gestão sonolenta.

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em si é excelente, localização boa, espaço físico incrível. Parcerias com empresas para descontos e ensino gratuito ou com desconto para filho de funcionários.

    Contras: A gestão é inacreditavelmente ruim. Gestores que literalmente passam o dia dormindo no trabalho, entram e saem quando querem e acham que o colégio é seu e não um local de trabalho. Chance de mobilidade de carreira praticamente nula.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Auxiliar de Classe

    São Paulo, SP


    Prós: Sou ouvido, tenho benefícios, a empresa dá boas perspectivas de futuro profissional, o salário é bem pago nas datas corretas, meus chefes são líderes atenciosos.

    Contras: Os horários de trabalho São pouco flexíveis, a carga horário às vezes fica um pouco pesada demais para que precisa entrar cedo no trabalho, fazendo com que o funcionário fique bastante cansado.

    Conselhos para presidência: Diminuir a carga horária dos auxiliares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ötimo local de trabalho

    Analista de Tecnologia da Educação

    São Paulo, SP


    Prós: ÓTIMO LUGAR PARA TRABALHAR! já passei por varias empresas mais essa é sensacional, ambiente tranquilo com ótimas oportunidades de crescimento profissional

    Contras: NÃO TEM. Muito depende do seu perfil se vc quer crescer aqui é o local certo! MUITO depende do funcionário a escola te da ótimas condições de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Fui sincero com os meus argumentos

    Auxiliar de Professor

    São Paulo, SP


    Prós: A infraestrutura qur a escola provém para os Alunos, atividades integradas a familia, contribuição social qur a escola faz, contribuir para uma melhor formação dos alunos reconhecidos pela sociedade.

    Contras: Necessidade do pagamento de Banco de Horas que muitas vezes não é um trabalho produtivo tanto para a escola, quanto para o funcionario, muitas vezes os processos de promoção são muito concorridos e tem poucas vagas para muitas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Colégio Visconde de Porto Seguro

Descrição:O Colégio Visconde de Porto Seguro (ex-Deutsche Schule) é a maior escola alemã do mundo, com quase 11 mil alunos. É uma tradicional escola privada de São Paulo, fundada em 1878.

Site

RH: quer atrair bons talentos?