Como é trabalhar na Colégio Visconde de Porto Seguro?

Empresa muito boa para trabalhar

Controlador de Acesso

Prós: Ótimo de trabalhar tem convênio odontológico e médico muito bons ...local bem regular entre funcionários e etc ...gosto de trabalhar com a equipe

Contras: Para ser promovido tem que ser bem puxa saco ...as promoções não é por mérito mas sim por afinidade com o líder por isso só por isso é meio que ruim mas todos os locais tem isso

Conselhos para presidência: Na hora de promover prestar a atenção no trabalho de todos os funcionários

Experiência em estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima organizacional é bem legal por ser um ambiente mais aberto, todas as áreas se conversam e se ajudam quando podem. Também sempre pagam no dia certo.

Contras: Estagiários lá não têm benefícios nenhum e também o plano de atividades não acontece totalmente na prática, deixa a desejar em algumas funções. Também em raros casos surgem oportunidades de carreira.

Gestão sonolenta.

Analista Administrativo

Prós: A empresa em si é excelente, localização boa, espaço físico incrível. Parcerias com empresas para descontos e ensino gratuito ou com desconto para filho de funcionários.

Contras: A gestão é inacreditavelmente ruim. Gestores que literalmente passam o dia dormindo no trabalho, entram e saem quando querem e acham que o colégio é seu e não um local de trabalho. Chance de mobilidade de carreira praticamente nula.

Ótima empresa para se trabalhar

Auxiliar de Classe

Prós: Sou ouvido, tenho benefícios, a empresa dá boas perspectivas de futuro profissional, o salário é bem pago nas datas corretas, meus chefes são líderes atenciosos.

Contras: Os horários de trabalho São pouco flexíveis, a carga horário às vezes fica um pouco pesada demais para que precisa entrar cedo no trabalho, fazendo com que o funcionário fique bastante cansado.

Conselhos para presidência: Diminuir a carga horária dos auxiliares.

Ötimo local de trabalho

Analista de Tecnologia da Educação

Prós: ÓTIMO LUGAR PARA TRABALHAR! já passei por varias empresas mais essa é sensacional, ambiente tranquilo com ótimas oportunidades de crescimento profissional

Contras: NÃO TEM. Muito depende do seu perfil se vc quer crescer aqui é o local certo! MUITO depende do funcionário a escola te da ótimas condições de trabalho

Fui sincero com os meus argumentos

Auxiliar de Professor

Prós: A infraestrutura qur a escola provém para os Alunos, atividades integradas a familia, contribuição social qur a escola faz, contribuir para uma melhor formação dos alunos reconhecidos pela sociedade.

Contras: Necessidade do pagamento de Banco de Horas que muitas vezes não é um trabalho produtivo tanto para a escola, quanto para o funcionario, muitas vezes os processos de promoção são muito concorridos e tem poucas vagas para muitas pessoas.

Um bom local de trabalho

Auxiliar de Classe

Prós: Eles cuidam bem do profissional, a estrutura da empresa é ótima. A equipe é muito receptiva. São pessoas gentis que fazem com que o ambiente fique armoniosoz

Contras: A empresa não oferece plano de careira, e o crescimento profissional é muito lento. Existem raras oportunidades de crescimento ou promoção para um cargo melhor.

muito bon

Auxiliar de Classe

Prós: é tudo muito agradável, puxado, mas também recompensador. colegas que torcem pelo seu sucesso, sem puxadas de cabelo e muito aprendizado no caminho.

Contras: não acho muito correto que o contrato das auxiliares de classe seja administrativo e não pedagógico, mas também é uma prática de muitos colégios.

Empresa top

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, benefícios, ambiente profissional. Ótima empresa, benefícios, ambiente profissional bacana, tocada em resultados e sempre no ambiente estudantil.

Contras: Algumas pessoas querem subir de cargo queimando as outras, alguns funcionários a muito tempo na mesma área, plano de carreira não tinha na empresa.

Empresa muito boa!

Prós: A empresa valoriza os funcionários e é um ambiente muito bom de trabalho para todas as pessoas que nela se situam. Amo trabalhar nesse local.

Contras: Não há pontos negativos de trabalhar nela. Sempre fui bem tratada e sou feliz nela! Não há pontos negativos de trabalhar nela. Sempre fui bem tratada e sou feliz nela!Não há pontos negativos de trabalhar nela. Sempre fui bem tratada e sou feliz nela!

Conselhos para presidência: Nenhuma dica

Colégio Visconde de Porto Seguro

Descrição:O Colégio Visconde de Porto Seguro (ex-Deutsche Schule) é a maior escola alemã do mundo, com quase 11 mil alunos. É uma tradicional escola privada de São Paulo, fundada em 1878.