Como é trabalhar na Colégio Visão?

Ótima escola, porém poucas aulas

Professor do Ensino Fundamental II

União da Vitória, PR

Prós: Boa estrutura, ótimos profissionais. A coordenação é muito compreensiva, são ótimas pessoas e o material é muito bom. Recomendo para trabalhar e estudar.

Contras: Apesar de reconhecer que o ambiente é ótimo, para professor de línguas não é tão rentável. É preciso complementar a renda com outra escola porque cada turma tem apenas uma aula na semana

Conselhos para presidência: Perfeito

Colégio excelente

Professor de Inglês

Blumenau, SC

Prós: Empresa muito séria, seguir carreira é algo que a empresa busca no profissional. Os coordenadores e diretores respeitam muito os funcionários

Contras: Não há ponto em que posso reclamar. Os colegas, coordenadores e diretores demonstram seriedade e profissionalismo, sendo fácil o trabalho com os alunos.

Conselhos para presidência: Vista a camisa

Além da Visão

Auxiliar Pedagógico

Palhoça, SC

Prós: Tenho muita autonomia e incentivos para crescer como pessoa primeiramente e depois para implantação de novos processos e projetos para inovação do método de ensino e trato com os professores.

Contras: Por se tratar de um grupo de empresas, o mantenedor tem muita cautela para incentivos remunerados de modo que usa apenas a meritocracia de alto impacto para ajuste salarial. Dessa forma, desenvolver planos pessoas andam a passos lentos devido a esse caráter extremamente analítico.

Conselhos para presidência: A empresa tem uma cultura fantástica e é sentida durante todo o dia, no entanto não há uma gestão cultural efetiva e os valores assim como o a visão e missão da empresa são perdidas no meio dos processos de modo que em momento algum é formalizada. Assim que essa cultura estiver rodando de forma orgânica, conseguiremos identificar capital intelectual, banco de talentos e implantação da gestão de inovação e qualidade em todos e quaisquer processos da empresa.

Trabalho árduo

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Teresina, PI

Prós: A pontualidade nos pagamentos.

Contras: A clientela que atendia era rebelde

ambiente de trabalho razoável

Professor

Florianópolis, SC

Prós: Perto do mar, escola pequena.....

Contras: Trocas frequentes na equipe.....

Conselhos para presidência: Fidelizar profissionais.

branda

Florianópolis, SC

Prós: ambiente, localidade, horário

Contras: morosidade na realização de detrminadas nescessidades

Colégio Visão