Como é trabalhar na Colégio Tableau?

Bom colégio.

Professor Técnico

Guaratinguetá, SP

Prós: Oportunidade para profissionais sem vivência como professores, apenas com experiência profissional relacionada à disciplina ministrada. Nos cursos técnicos.

Contras: o salário pago é muito baixo, para o nível técnico. Acredito que se os professores fossem mais bem remunerados, o curso iria ganhar muito em qualidade e comprometimento.

Bom

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: A escola oferece Plano de carreira e aperfeiçoamento para os professores, para dar um ensino de qualidade aos alunos e poder se destacar no mercado.

Contras: Os diretores e coordenadores dão feedbacks em excesso alguns de maneira desnecessária e em lugares que causam constrangimento ao funcionário e alta rotatividade de funcionário.

Conselhos para presidência: Fazer realmente o uso da carta de valores da empresa, mas não somente para benefício dela mesma e sim num todo. Funcionário reconhecido é funcionário Feliz que trabalha com muito mais prazer e trás mais rendimento ao seu trabalho e a empresa ganha muito mais.

Uma das melhores instituições educacionais para se trabalhar!

Professor

Guaratinguetá, SP

Prós: Autonomia Total no exercício do trabalho. Valorização do funcionário, premiação de fim de ano, e bom salário para um colégio particular.

Contras: Metodologia de ensino engessada, com pouca abertura para mudanças e inovações. O calendário também é apertado, não sobrando datas para oficinas e minicursos.

Quero progredir.

Professor

Taubaté, SP

Prós: Tenho liberdade para criar em sala de aula.

Contras: Coordenação despreparada. Parte burocrática muito desorganizada. Os pais entram muito no colégio, interferindo no sistema e regras do colégio.

Conselhos para presidência: Escolher líderes com competências para: ouvir, mediar e motivar.

Colégio Tableau