Como é trabalhar na Colégio Status?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Regular necessário melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Convivência com os alunos e professores, o que torna o espaço por vezes prazeroso o efetivo de serviços gerais também é de boa qualidade conseguindo desenvolver melhorias significativas no aprendizado da clientela.

Contras: Direção necessário atualizar e desenvolver mais estudos na área educacional renovando o fazer educacional, dando mais sabor ao aprendizado, proporcionando maior número de estudo de campo.

Conselhos para presidência: Ser mais aberta ao novo, priorizar mais a empresa enquanto instituição educacional.

Geral

Professor

Carapicuíba, SP

Prós: A empresa fornece cesta básica, não atrasa pagamento e fornece PLR.

Contras: A empresa não fornece convênio medico e odontológico, e isso faz muita falta.

É satisfatório mas pode melhorar e muito.

Prós: Há um bom relacionamento entre os colaboradores de um modo geral. O diretor presidente e também dono sempre esta muito presente em todas situações. Ensino de qualidade e com bom preço. Profissionais qualificados.

Contras: Não há expectativa de crescimento na empresa em relação a alguns setores. Alguns colaborados são mais beneficiados que outros de forma pessoal. Há interferência familiar na empresa de modo prejudicial em parte de relacionamentos interpessoais.

Colégio Status