Como é trabalhar na Colégio Singular?

Um pesadelo

Santo André, SP

Prós: Perto de Casa. Pego apenas um transporte.

Contras: Salário Baixo, RH não respeita os funcionários. Não tem nenhum benefício além do vale transporte.

Conselhos para presidência: Cultiva a cultura do respeito.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Os gestores diretos reconhecem seu trabalho e abrem espaços para novas idéias. Bom clima organizacional, flexibilidade de horário, emendas de feriados

Contras: Trabalhos aos finais de semana, pouco investimento e reconhecimento por parte dos mantenedores, viagens de acompanhamento dos alunos sem pagamento de horas extras

Singular, flexibilidade

Monitor

Santo André, SP

Prós: Flexibilidade e descontração, por ser um ambiente jovem onde os colegas são todos estudantes universitários também.

Contras: Falta organização, o coordenador da nossa unidade é um tanto quanto lento e as vezes erra. Falta orientação também

Conselhos para presidência: Estimular melhor os colaboradores

Necessidade de reestruturação

Programador Júnior

Santo André, SP

Prós: A empresa tem uma flexibilidade para poder mudar o horário para uma consulta médica ou algo que precise

Contras: Não valorizam o funcionário, não tem nenhum tipo de incentivo para o funcionário trabalhar com maior motivação, salários defasados

Bom para inicio de carreira

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: O contato com a juventude nos traz animo diariamente, ambiente propicio para atualizações constantes, desafios a cada dia na vontade de fazer o outro aprender.

Contras: Não há plano de carreira, poucos espaços, exigências de muitas horas trabalhadas, participação obrigatória em eventos e viagens, com responsabilidades sobre os alunos sem remuneração para tal.

Colégio Singular