Como é trabalhar na Colégio São Domingos Sávio?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Rotatividade altíssima de professores

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe pedagógica unida em prol de uma educação de qualidade. Colégio bem localizado e de fácil acesso e com estrutura (salas, quadra, biblioteca) de boa qualidade.

Contras: Gestão promove inúmeras trocas de funcionários e professores durante o ano letivo, prejudicando assim a qualidade da educação oferecida. Salas de aulas lotadas. A educação é vista como mera mercadoria, com visão pedagógica praticamente nula.

Conselhos para presidência: Nada é mais desgastante para a educação do que a constante rotatividade de seus funcionários que impede a continuidade de um trabalho de qualidade. Repense essa estratégia.

Precisa mudar a cabeça da liderança

Prós: Localização de fácil acesso, estacionamento privativo.

Contras: Autoridade mal-educada que não sabe lidar com seus funcionarios, tratando-os com falta de respeito, além de não confiar atividades por achar que "não sabem executar o trabalho, apenas ele", causando sempre mal-estar.
    Muita confusão familiar, muita pressão, salario baixo, cobram muito mas querem pagar pouco, não respeitam os funcionários,

Conselhos para presidência: Que a liderança mude esta arrogância que é deles e as brigas internas que interferem no bom funcionamento da empresa.
    E que eles deem mais valor aos funcionários que são o alicerce da empresa.

Péssimo local de Trabalho

Prós: Localização e atendimento, pessoas que trabalham na empresa normalmente são bem educadas.

Contras: Os superiores fazem todos trabalharem sobre pressão, não respeitam os funcionários, acham que todos não prestam, somente eles, desprezam na maioria das vezes a inteligencia e a capacidade dos funcionários e estão sempre ameaçando de mandar embora.

Ótimas pessoas, estrutura péssima.

Professor de Dança

Prós: Equipe muito receptiva e unida. Colégio grande. Muitos alunos.

Contras: Não tenho sala de dança apropriada. Sem espelho. Sala aberta e com goteiras.

Conselhos para presidência: Criar uma sala especial para aulas de dança. Investir mais nas artes.

Colégio São Domingos Sávio