Como é trabalhar na Colégio Santo Antônio?

Colégio Santo Antônio

Prós: Empresa renomada e com estabilidade. Infraestrutura boa. Fornece aos colaboradores os ativos necessários para realização de suas funções. Remuneração acima do mercado.

Contras: Layout e organização dos departamentos deixa a desejar. Obras recorrentes na infraestrutura física que atrapalham os trabalho dos colaboradores.

Ótimo local.

Monitor

Prós: Horário flexível que se ajusta à necessidade, profissionais bons e atenciosos, oportunidades de participação de atividades extras para um extra salarial.

Contras: É reduzido o número de vagas e todos os que passaram por elas são ex-alunos do colégio, de forma que dificulta a entrada de pessoas que vieram de outros locais.

Eu gosto daqui!

Administrativo

Prós: Benefícios são legais, o ambiente com os alunos é bem alegre, temos liberdade para fazermos o nosso trabalho, bons colegas de serviço, banco de horas, pagamento de hora extra, plano de saúde de alta qualidade, vale alimentação com preço justo.

Contras: Tem muitos colaboradores que não fazem nada, ou que estão ali apenas para pegar o dinheiro no final do mês. Deveriam melhorar apenas isso. Colocar quem realmente gosta de trabalhar e lidar com pessoas.

Corpo qualificado, mas desgastado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho amigável e confortável. Profissionais qualificados. Localização de fácil acesso torna o transporte menos desgastante.

Contras: A falta de organização e estruturação de planos e comunicação tornam o trabalho um pouco desgastante para novos funcionários e alunos, desestruturando o resto do corpo de trabalho.

Uma avaliação construtiva

Auxiliar de Disciplina

Dias d`Ávila, BA

Prós: Uma empresa muito legal, vin pessoas boas um ambiente de trabalho satisfatório.

Contras: Os pontos negativo é não ter certos pagamentos de benefícios assim como pagamentos de horas extras sem contar no atraso do salário.

Colégio Santo Antônio