Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colégio Santo Anjo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssimo exemplo de administração

    Professor

    Curitiba, PR


    Prós: Refeição no local e transporte de funcionários. Apesar de não ter variedade na alimentação e as vezes ser com pão velho, os profissionais da cozinha são ótimos e os de transporte das vans também.

    Contras: Uma das piores escolas por onde passei. Respeito zero com os funcionários, muitas vezes humilhados pelos superiores e pelos próprios donos do colégio. São pessoas que tem aparência de pessoas de bem, mas não são nada disso. Ao fim do ano dispensam em massa funcionários e contratam outros em janeiro. Várias pessoas por lá não passam da experiência de 3 meses, usam os funcionários como se fossem qualquer coisa, e descartam como lixo. Internamente, há muita fofoca e uns puxando tapete dos outros. Não é um lugar recomendado nem para você colocar o filho. Lamentável.

    Conselhos para presidência: Aprendam a respeitar as pessoas, acima de tudo são seres humanos com necessidades também. Mudem a administração, vocês são mais perdidos que pequenas empresas que acabaram de começar no mercado. E por fim, parem de alimentar a fofoca entre os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Colégio Santo Anjo

RH: quer atrair bons talentos?