Como é trabalhar na Colégio Santo Agostinho?

Instituição católica?

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Implantação de tabela de cargos e salários, oportunidades de crescimento e de mudança de área na carreira. Bom ambiente físico de trabalho, além de ser uma escola de nome grande no estado.

Contras: Muita pressão no trabalho. Fofocas são feitas por todos, incentivadas e motivadas pelas lideranças. Cargos e informações privilegiadas para pessoas consideradas especiais pelas lideranças. Valores da empresa não são praticados na realidade.

Conselhos para presidência: Fazer valer os princípios e valores cristãos.

Experiencia

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Equipe de coolaboradores são empenhados, possui trabalhos voltados para comunidade, Equipe de coolaboradores são empenhados, possui trabalhos voltados para comunidade,

Contras: Elevada jornada de trabalho, ausência de processos, dificuldade de comunicação entre superiores e coolaboradores, funções precisam de definição mais clara.

Excelente

Professora

Goiânia, GO

Prós: A educação e respeito dos profissionais, a boa conduta que recebemos dos trabalhadores da empresa, são bastante atenciosos e cuidadosos com todos.

Contras: Os alunos atrapalham as aulas algumas vezes, tendo assim que parar o conteúdo para entrar em um discurso com todos, depois disso continuamos a aula.

Condições

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Infraestrutura, espaço físico.

Contras: Valorização da educação física.

uma empresa boa de se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Transparência, humanidade, companheirismo

Contras: Eu acho que não possui até o momento.

Boa.

Professor de Inglês

Contagem, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho na empresa.

Contras: Alta rotatividade dentre os professores.

Bom

Auxiliar de ClasseEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organizaçao, pagamento em dia sempre, possibilidade de promoção, limpeza, autenticidade! Um bom ambiente de trabalho, aconchegante e acolhedor

Contras: Falta de benefícios............ Sem mais, sempre fui bem recebida!

Uma escola muito boa.

Auxiliar de Classe

Prós: O colégio permanece próximo ao metrô, o que facilita muito o dia a dia de quem mora longe. É um colégio que constrói um bom currículo para o funcionário.

Contras: É um colégio que para as auxiliares, a carga horária é de 8 horas, para quem trabalha na área de educação é um pouco ruim pois não permite dobrar em outro colégio.

Colégio Santo Agostinho