Como é trabalhar na Colégio Santo Agostinho?

Uma das boas oportunidades de trabalho agradeço a Deus por essa experiência

ServenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma instituição que abre oportunidade de crescimento dentro da empresa,retribui aos seus funcionários uma boa remuneração o que estimula os funcionários além dos auxílios mensais

Contras: Um dos pontos negativos é que quando um setor de trabalho tem um chefe mais você tem que obedecer a ordem do superior do seu chefe e o contradizer por obedecer a ordem de outros superiores a seu chefe de departamento ai complica e se torna uma grande confusão porque você não sabe quem obedecer e acaba contrariando quem está acima de você e só quem é prejudicado nesse caso é quem não pode agradar a todos.

Conselhos para presidência: Não somente ouvir as opiniões dos funcionários mas principalmente procura atende-los de forma benéfica para todos assim as empresas e funcionários crescem juntas.

Bom

Auxiliar de ClasseEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organizaçao, pagamento em dia sempre, possibilidade de promoção, limpeza, autenticidade! Um bom ambiente de trabalho, aconchegante e acolhedor

Contras: Falta de benefícios............ Sem mais, sempre fui bem recebida!

Uma escola muito boa.

Auxiliar de Classe

Prós: O colégio permanece próximo ao metrô, o que facilita muito o dia a dia de quem mora longe. É um colégio que constrói um bom currículo para o funcionário.

Contras: É um colégio que para as auxiliares, a carga horária é de 8 horas, para quem trabalha na área de educação é um pouco ruim pois não permite dobrar em outro colégio.

Um lugar humanista

MonitorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários e a maneira que são tratados, além da parceria que a escola oferece com os funcionários e os eventos que promove no final do ano

Contras: Remuneração baixa, estagiários não ganham remuneração na area educacional, também não há um plano de carreira tão efetivo quanto o esperado.

Excelente

Professora

Goiânia, GO

Prós: A educação e respeito dos profissionais, a boa conduta que recebemos dos trabalhadores da empresa, são bastante atenciosos e cuidadosos com todos.

Contras: Os alunos atrapalham as aulas algumas vezes, tendo assim que parar o conteúdo para entrar em um discurso com todos, depois disso continuamos a aula.

Condições

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Infraestrutura, espaço físico.

Contras: Valorização da educação física.

uma empresa boa de se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Transparência, humanidade, companheirismo

Contras: Eu acho que não possui até o momento.

Boa.

Professor de Inglês

Contagem, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho na empresa.

Contras: Alta rotatividade dentre os professores.

Experiencia

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Equipe de coolaboradores são empenhados, possui trabalhos voltados para comunidade, Equipe de coolaboradores são empenhados, possui trabalhos voltados para comunidade,

Contras: Elevada jornada de trabalho, ausência de processos, dificuldade de comunicação entre superiores e coolaboradores, funções precisam de definição mais clara.

Instituição católica?

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Implantação de tabela de cargos e salários, oportunidades de crescimento e de mudança de área na carreira. Bom ambiente físico de trabalho, além de ser uma escola de nome grande no estado.

Contras: Muita pressão no trabalho. Fofocas são feitas por todos, incentivadas e motivadas pelas lideranças. Cargos e informações privilegiadas para pessoas consideradas especiais pelas lideranças. Valores da empresa não são praticados na realidade.

Conselhos para presidência: Fazer valer os princípios e valores cristãos.

Colégio Santo Agostinho