Como é trabalhar na Colégio Santa Mônica?

Escola responsável

Assistente Administrativo

Prós: Boa direção, boa administração e ótimo ambiente de trabalho. Trabalho nesta empresa desde 1996, com a mesma direção imediata, com atribuições relevantes para o desenvolvimento profissional e corporativo.

Contras: Não tenho pontos negativos. Esta empresa presta um importante serviço à sociedade, com serviços educacionais de qualidade e política corporativa social significativas.

Neutro

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A carga horária é reduzida, além disso a escola oferece um curso com certificado para os ingressantes o que pode ser válido para estudantes de pedagogia

Contras: Muita rotatividade de profissionais. A escola realiza constantes processos seletivos o que gera muita rotatividade dos profissionais que na trabalham na escola

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Salario e Beneficios, estrutura e equipamentos, uniforme, refeitorio, bonificação por assiduidade, reconhecimento, treinamento, incentivo e meritocracia

Contras: Relacionamentos interpessoais. As pessoas são competitivas e costumam usar de artificios como fofoca para prejudicar o colega com os superiores.

Lugar prazeroso de trabalhar e crescer profissionalmente, só pecando no benefício não ofertado.

Inspetor de Alunos

Prós: Ambiente, funcionários, trabalhar com criança é sempre positivo.

Contras: Não ter benefício , vale refeição , alimentação, ou ser oferecido o almoço .

Nao sei

Técnico de Informática Júnior

Pelotas, RS

Prós: liberdade de Horários.......

Contras: Muita Pressão, Não pagam horas extras, exigem coisas de ultima hora. exigem trabalhar fora de horario.

Colégio Santa Mônica