Como é trabalhar na Colegio Santa Marcelina?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa.

Professor Universitário

Prós: Excelente empresa. Ótimo espaço de trabalho.

Contras: Não há pontos negativos nessa empresa.

Poderia ser melhor

Auxiliar

Prós: Para quem tem filhos é um bom colégio para se estudar, além de ter bolsa de meio período para os funcionários, mas isso é determinado pela convenção do sindicato.

Contras: Começando pelo horário que na minha opinião é péssimo, sem infraestrutura adequada para refeições no colégio, sistema administrativo engessado, as pessoas são limitadas, não tem convênio médico, vale refeição ou crescimento de carreia.

Conselhos para presidência: Independente do segmento, acredito ser importante acompanhar e verificar o que a concorrência oferece, pois a empresa que só oferece o salário em troca do trabalho do colaborador tem grandes chances de ser deixado na mão pois o funcionário vai buscar oportunidade melhor.

Indignado e Decepcionado

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente legal, bolsa de estudos para filhos de funcionários. Fora isso,é uma empresa péssima para se trabalhar,pois o salario é baixo e sem reconhecimento.

Contras: Vários pontos negativos, a começar pelo não plano de carreira, pela falta de beneficios,a empresa diz q tem convenio medico mas quem paga é o funcionarios,não existe isso,se é beneficio não tem pq o funcionário pagar R$300,00 por isso.

Conselhos para presidência: Quem toma conta de tudo são as irmãs marcelinas,na teoria muito lindo mas na prática todo funcionario é sugado ao extremo. Pais que tem filhos no colegio aguentam apenas pela bolsa,senãoo nem estariam mais por lá.

Colegio Santa Marcelina