Como é trabalhar na Colegio Santa Doroteia?

Não valorizam o profissional

GestorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Como aspecto positivo seria possível referir o salário tendo em vista que não é uma escola de grande porte. Outro ponto que poderia ser partilhado como positivo seria sobre a comunidade educacional que é participativa, e ainda a infraestrutura que é ampla.

Contras: Seria preciso que o olhar da gestão fosse imparcial e fixado no crescimento da escola em comunidade e não nas expectativas particulares da diretora. Aceitam profissionais sem formação adequada para cargos de extrema importância o que diminui a qualidade do trabalho desenvolvido. Não incentiva a qualificação dos profissionais já que não há diferença salarial para quem busca formação continuada. Em relação a prática religiosa utilizam um discurso e adotam outra prática de desrespeito a fé individual de seus funcionários, inclusive expondo preconceitos institucionais. Os profissionais são expostos diante dos demais colegas ou mesmo demitidos quando tem uma postura que não seja a desejada pela direção.

Conselhos para presidência: Fazer gestão para todos e não para agradar alguns. Investir e validar profissionais que dão retorno, mantendo colaboradores que incentivam o crescimento e tem formação adequada.

mega empresa

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Lugar muito bom de trabalhar pessoa muito bom lugar de fazer amigos admistradores muito bom e bacana trata vem todo mundo de forma igual e com muito respeito

Contras: Não tenho nem um ponto negativo , gostei de tudo mesmo , acho difícil achar outra empresa que consiga deixa o funcionário tão feliz ,tudo mas tudo mesmo maravilhoso

Conselhos para presidência: Continuar fazer o trabalho que ja vem fazendo que é bem feito

Satisfeito

Monitor

Prós: Bom ambiente de trabalho, as pessoas do ambiente são boas. Boa equipe. Salas boas. Carga horário boa. Tudo bom. Estou extremamente satisfeito.

Contras: Assim, sucintamente falando, pois não tenho muito a reclamar, o que eu tenho mais a dizer mesmo é que às vezes tenho que correr muito pra chegar.

Muito bom

Professor

Manaus, AM

Prós: Ambiente muito bom, liberdade para trabalhar e implantar projetos, parceria

Contras: Salário e desenvolvimento de carreira

Colegio Santa Doroteia