Como é trabalhar na Colégio Santa Catarina?

Colégio bom para trabalhar

Inspetor

Prós: Ambiente de amigos e unidos , todos trabalham no mesmo objetivo desde os diretores a limpeza , sempre fazem festa para os funcionários no final de ano.

Contras: Salário baixo pelo tamanho do colégio no ramo de inspetores de alunos e também conta com banco de horas em vez de hora extra , é falta de oportunidades para subir de cargo.

Conselhos para presidência: Incentivar com promoções e melhor salário para algumas categorias

Ótimo empresa. Super recomendo

Inspetor de Alunos

Prós: Ótimo ambiente. Funcionários de todos os departamentos muito receptivos e prestativos. Salários compatíveis com o mercado. Direção atenciosa e comunicativa com todos os profissionais

Contras: Falta oportunidade. Existem profissionais com formação mas não são aproveitados falta cursos de qualificação além do aproveitamento de profissionais atuando em outros departamentos.

Conselhos para presidência: Implementar plano de carreira. Dar mais oportunidades atenção as formações de seus profissionais afim de aproveita-los em processos internos de seleção.

Uma escola que forma para a vida, cultivando bons seres humanos.

Professor

Juiz de Fora, MG

Prós: A valorização humana do profissional. O respeito com os professores.

Contras: A pressão para atingir os resultados esperados de superiores e exigências de pais de alunos.

Conselhos para presidência: Jamais abandonar a acolhida e a valorização do ser humano.

Colégio Santa Catarina