Como é trabalhar na Colégio Santa Catarina de Sena?

A escola que acolhe

Professora

Limeira, SP

Prós: Comprometimento, acolhimento apoio sempre quando precisamos.Liberdade para criar e expor ideias.Regras estabelecidas para nos convivência entre os alunos e colaboradores

Contras: As vezes nos sentimos pressionados em relação ao conteúdo que acreditamos ser pesadopara crianças a cobrança dos pais...ou até mesmo nós como funcionários nos cobrando.Mas é uma escola que nos apoia

Precisa melhorar

Belém, PA

Prós: Tem quadra e ginásio, além de que para uma escola o tamanho é bem agradável, tem Wi-Fi, mesmo ele não funcionando a maior parte do tempo, mas tem.

Contras: Os preços do lanche são muito caros e a estrutura é ruim, Wi-Fi não fica ligado a maior parte do tempo, o que deixa a desejar é muito, afinal, não se faz nada nem Wi-Fi.

Escola humanizada

Professora

Prós: Salário acima da média e respeito aos funcionários, pois a escola sempre busca contribuir para que o professor esteja satisfeito, além de serem bem humanos em relação à problemas pessoais que eventualmente pode ocorrer com o funcionário.

Contras: A escola poderia dar mais benefícios, como plano de saúde e vale refeição, porém, sabe-se que a realidade nas escolas não contemplam esse tipo de benefício ao professor.

Colégio Santa Catarina de Sena